Ir para
  • 1

[AJUDA] 13 VENDAS NO CARTÃO E SÓ 1 APROVADA :(

temirgongooocptdir

Pergunta

Opa pessoal, tranquilo?

Estou rodando um produto há 7 dias do nicho de renda extra, ticket de 197 e VSL com retenção de 38%. Já testei diversos públicos (aberto, interesses, LaL) e todos apresentaram métricas boas (CTR 3.8% | CPM R$10 | VIEW CONTENT R$0,50 | IC R$3,00) . O grande problema está nos pagamentos do pessoal, de  13 cartões que tive 12 foram recusados  (metade por recusa do banco e metade por saldo insuficiente), fora diversos Pix não pagos.

Chamei todo pessoal no whats e a maioria diz que ta sem dinheiro, ou com pouco limite no cartão, ou que vão poder pagar só mês que vem e tals. Ou seja, nenhum dos pix e cartões consegui recuperar, mesmo oferecendo bônus e desconto para o pessoal. Pelo que vi o público que "comprou" até agora não tem muita grana. 

Já troquei de plataforma pra ver se o problema podia ser esse, mas continua o mesmo problema... Já testei alguns públicos tentando remover a galera de renda muito baixa, mas ainda nada também.

Só que agora não sei o que fazer, não queria desistir do produto pois me parece ter muito potencial... Fora que algumas pessoas já copiaram e me parecem estar escalando pois estão rodando com muitosss conjuntos em diferentes páginas pelo que vi na Biblioteca de Anuncios do face.

Seria uma boa partir para outro produto ou insistir mais nesse fazendo alguma alteração?

OBS: 

Os testes foram em apenas 1 perfil mas testei em BMs diferentes dentro desse perfil;

O perfil é novo, e antes de rodar esse produto o Pixel tinha poucos dados (praticamente novo);

Nos primeiros dias os anúncios desse produto foram rejeitados, mas fiz alterações e continuei rodando;

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...