Rei das Bets Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Galera queria saber de vocês sobre número de WhatsApp. Tenho uma operação de x1 automatizado para WhatsApp, onde rodo tráfego direto pro whats. Rodo esta operação de 6D a mais de 6 meses, porém de 1 mês para cá, os números são banidos TODOS OS DIAS, e fica insustentável continuar assim! Já usei emulador, celular físico, chip virtual, chip físico, bloqueio de firewall do emulador, mudança de IP, IMEI, MAC, mas nada resolve o problema do número cair. Alguém já passou por isso, ou sabe como resolver? Capitão Cueca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Capitão Cueca Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 (editado) Estou passando por isso! Essa semana to estudando e testando coisas novas todos os dias em busca de resolver esse problema de bloqueios de números no WhatsApp. Manda DM se quiser trocar idéia. Editado Janeiro 13, 2023 por Wesker Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
VG Gayer Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 5 horas atrás, jlps disse: Galera queria saber de vocês sobre número de WhatsApp. Tenho uma operação de x1 automatizado para WhatsApp, onde rodo tráfego direto pro whats. Rodo esta operação de 6D a mais de 6 meses, porém de 1 mês para cá, os números são banidos TODOS OS DIAS, e fica insustentável continuar assim! Já usei emulador, celular físico, chip virtual, chip físico, bloqueio de firewall do emulador, mudança de IP, IMEI, MAC, mas nada resolve o problema do número cair. Alguém já passou por isso, ou sabe como resolver? Opa mano Qual ferramena tu usa para automatizar no whatsApp ? Lucas fernandes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas fernandes Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Aqui tem caído bastante também, uma coisa que ajudou um pouco foi entrar em grupos que são muito movimentados e deixar eles arquivados, o que equilibra o quanto de mensagem tu recebe e envia. Mas de uma forma geral esse mês ta sendo punk com esse banimento de whats em massa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados