Rei das Bets Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Fala Ratos, estou começando no video review no youtube como afiliado, algum de vcs já fizeram ou fazem e topam trocar uma ideia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hot dog seller Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 ´Pra ter resultados assim você precisa escalar varios produtos, conheço uma galera que faz uma grana com review na gringa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Chakkall Postado Novembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2022 Seria postar muitos videos?! Estou nessa luta ai tbm, usando algumas coisas como Black Hat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juridicoblackrat Postado Novembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 Meu conselho, só tenham cuidado em observar se o vídeo ou o conteúdo não tem proteção de direitos de imagem e de conteúdos. Pois caso sim, vocês estarão violando a propriedade intelectual. Além disso, leiam sempre os termos de usos das plataformas nas quais vocês estão fazendo o trabalho. Chakkall reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Chakkall Postado Novembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Em 20/11/2022 em 14:31, JoãoLima disse: Meu conselho, só tenham cuidado em observar se o vídeo ou o conteúdo não tem proteção de direitos de imagem e de conteúdos. Pois caso sim, vocês estarão violando a propriedade intelectual. Além disso, leiam sempre os termos de usos das plataformas nas quais vocês estão fazendo o trabalho. SIm, eu sempre olho isso e fço videos sempre sem pagina mesmo de venda, eu uso hoje blachat view para rank dos videos, mais ainda não nao sei como o pessoal ttem um resultado tão bom, talvez tenha lançar muitos videos mesmo, hoje eu pago caais relevantes para postar., Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seu Doce Postado Fevereiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2024 Cara, tbm to querendo começar no video review, mas tá meio complicado entender como q faz pra esses videos realmente venderem, sabe? Vc tá usando algum tipo de estratégia específica ou ferramenta pra ajudar a ranquear os videos? Pq pelo q eu vi, não é só postar o video e pronto, tem q ter um esquema por trás pra dar certo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 abv8s.afaopocaos Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Então, to na mesma vibe de começar com video review. Pelo que eu percebi, tem que ter consistência e postar muitos videos pra pegar o jeito do negócio. Tbm to pensando em usar algumas técnicas tipo SEO pra ajudar a ranquear melhor. Rola muito conteúdo autoral ou vc tá pegando videos prontos e dando aquele trato pra não ter treta de direitos autorais? Pq pelo que a galera tá falando, tem que ficar esperto com isso pra não tomar strike ou ter o video derrubado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Rei das Bets
Fala Ratos, estou começando no video review no youtube como afiliado, algum de vcs já fizeram ou fazem e topam trocar uma ideia?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados