Estou tentando há alguns dias rodar um produto no YouTube mas tem sido um tanto quanto desafiador por enquanto.
O fórum tem ajudado de uma forma inexplicável e 90% do que aprendi sobre Youtube foi nos posts do@Camaleão ...
Então seguindo a lógica de tudo eu provavelmente pulei alguma coisa ou nãoestou enxergando o erro kkk
Vamos lá.
1º Erro que eu cometi foi subir conversão com otimização 1-1-3 com orçamento de 60,00 dia.
Resultado: gastou tudo em 2h30min e veiculou para os aplicativos ( baita nojeira nao poder desativar kkk)
Ok, tranquilo, corri aqui no fórum abri os posts do Camaleão falando exatamente sobre o problema e como resolver esses 'detalhes' ... ( inclusive que sacada de mestre 😨)
Arrumando possíveis erros:
1º) Refazer a campanha e subir CPA DESEJADO R$21,00 (ir ajustando para durar o dia todo) + ORÇAMENTO DIA
2º) Marquei as opções de: "supervisionado pela família" e "conteúdo ainda não rotulado"
3º) Fiz a exclusão dos Tablets e TVs;
4º) Subir 1 criativo apenas: 1-1-1
5º) Fiz a exclusão dos apps: Ferramentas e Configurações> Lista de Exclusão de Canais> Criar lista> Marcar 1 a 1 todos os apps> Salvar e Aplicar na campanha
6º) Frear o orçamento e coloquei 20,00 dia
Resultado:
Acredite se quiser mas 100% das impressões vieram do site: ufreegames.com
CPM absurdo e os cliques foram de pessoas que clicaram na propaganda 'sem querer' tentando fechar kkkk
Nem sequer veiculou no youtube...
Voltei no passo número 5:
5º) Fiz a exclusão do SITE ufreegames.com : Ferramentas e Configurações> Lista de Exclusão de Canais> Editar lista> Marcar ufreegames.com> Salvar e Aplicar na campanha
Mas agora não está veiculando...
CPA baixo ?
Orçamento Baixo?
Se alguém já passou por esse dilema e puder dar uma força ou notou que eu estou fazendo alguma coisa errada puder dar aquele conselho fica a vontade.....tmj demais ratariaaa!!!!
Pergunta
CriptoLAB
Salve ratos, tudo tranquilo ?
Estou tentando há alguns dias rodar um produto no YouTube mas tem sido um tanto quanto desafiador por enquanto.
O fórum tem ajudado de uma forma inexplicável e 90% do que aprendi sobre Youtube foi nos posts do @Camaleão ...
Então seguindo a lógica de tudo eu provavelmente pulei alguma coisa ou não estou enxergando o erro kkk
Vamos lá.
1º Erro que eu cometi foi subir conversão com otimização 1-1-3 com orçamento de 60,00 dia.
Resultado: gastou tudo em 2h30min e veiculou para os aplicativos ( baita nojeira nao poder desativar kkk)
Ok, tranquilo, corri aqui no fórum abri os posts do Camaleão falando exatamente sobre o problema e como resolver esses 'detalhes' ... ( inclusive que sacada de mestre 😨)
Arrumando possíveis erros:
1º) Refazer a campanha e subir CPA DESEJADO R$21,00 (ir ajustando para durar o dia todo) + ORÇAMENTO DIA
2º) Marquei as opções de: "supervisionado pela família" e "conteúdo ainda não rotulado"
3º) Fiz a exclusão dos Tablets e TVs;
4º) Subir 1 criativo apenas: 1-1-1
5º) Fiz a exclusão dos apps: Ferramentas e Configurações> Lista de Exclusão de Canais> Criar lista> Marcar 1 a 1 todos os apps> Salvar e Aplicar na campanha
6º) Frear o orçamento e coloquei 20,00 dia
Resultado:
Acredite se quiser mas 100% das impressões vieram do site: ufreegames.com
CPM absurdo e os cliques foram de pessoas que clicaram na propaganda 'sem querer' tentando fechar kkkk
Nem sequer veiculou no youtube...
Voltei no passo número 5:
5º) Fiz a exclusão do SITE ufreegames.com : Ferramentas e Configurações> Lista de Exclusão de Canais> Editar lista> Marcar ufreegames.com> Salvar e Aplicar na campanha
Mas agora não está veiculando...
CPA baixo ?
Orçamento Baixo?
Se alguém já passou por esse dilema e puder dar uma força ou notou que eu estou fazendo alguma coisa errada puder dar aquele conselho fica a vontade.....tmj demais ratariaaa!!!!
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados