TopGun Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Fala Galera! Para rodar anúncios com várias contas do FB ao mesmo tempo, qual a melhor plataforma para puxar isso? Adveronix ou Supermetrics? Não rola ficar entrando em todas as contas o tempo todo... É essencial usar uma ferramenta. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seca Pacotinho Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Excelente pergunta, AC TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Peca Zagodinho Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Bom demais, up! TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Soldado Invernal Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Tenho uma dúvida quanto à isso, esses puxadores de métricas não cruzam dados? TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Elon musk Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Se tiver com caixa mais curto vai de de adveronix ferramenta muito util para quem nao quer ficar entrando nas contas de anuncios! TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Outubro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 11 horas atrás, Elon musk disse: Se tiver com caixa mais curto vai de de adveronix ferramenta muito util para quem nao quer ficar entrando nas contas de anuncios! @Elon muskPreciso ter uma conta google por perfil do facebook para usar isso? E depois como faz para compilar tudo em uma só planilha com todas as contas? Ou dá pra fazer tudo automático? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dewhysky Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 22 horas atrás, Soldado Invernal disse: Tenho uma dúvida quanto à isso, esses puxadores de métricas não cruzam dados? essa é minha grande dúvida... o facebook pode muito bem agrupar as BMs que são acessadas via API pelo mesmo IP. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Adveronix + Google Planilha se não precisar de frescura com dashboard Pode usar a mesma conta, de preferência, uma conta que nunca foi usada no Facebook em perfil. Sucesso! TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 bem-afortunado Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Adveronix é vida. Mas é meio chato de configurar. Me parece que o dolphyn tem uma ferramenta pra isso tb. TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SERJÃO BERRANTE Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Em 04/10/2022 em 23:00, Tio disse: Adveronix + Google Planilha se não precisar de frescura com dashboard Pode usar a mesma conta, de preferência, uma conta que nunca foi usada no Facebook em perfil. Sucesso! Como faço para não cruzar os dados? Vi um tutorial que necessita fazer o login de cada perfil na extensão do adveronix dentro do google planilha. Eu usaria uma aba por conta seria isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Para unificar tudo numa planilha não tem como não cruzar dados (eu não conhece outro modo mais fácil), por isso é recomendado criar uma conta Gmail nova, num perfil do chrome novo e usar esse email para vincular o Face com Averonix. Você usaria uma aba por perfil e pode fazer um dashboard na mesma planilha para exportar os dados de todas as abas para uma aba apenas. Se não souber mexer com planilha contrate alguém no vintepila.com para te ajudar. TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Outubro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 1 hora atrás, Tio disse: Para unificar tudo numa planilha não tem como não cruzar dados (eu não conhece outro modo mais fácil), por isso é recomendado criar uma conta Gmail nova, num perfil do chrome novo e usar esse email para vincular o Face com Averonix. Você usaria uma aba por perfil e pode fazer um dashboard na mesma planilha para exportar os dados de todas as abas para uma aba apenas. Se não souber mexer com planilha contrate alguém no vintepila.com para te ajudar. Esse dashboard ajuda demais. Estou usando. Ficar entrando nas contas é um caos... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mastysz Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Adveronix parece ser uma boa pedida, mas Supermetrics tbm é top, né? Queria saber qual dos dois é mais fácil de configurar pra quem tá começando agora. Alguém tem essa info? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
Fala Galera!
Para rodar anúncios com várias contas do FB ao mesmo tempo, qual a melhor plataforma para puxar isso?
Adveronix ou Supermetrics?
Não rola ficar entrando em todas as contas o tempo todo...
É essencial usar uma ferramenta.
Valeu!
Link para o comentário
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados