Ir para
  • 2

Adveronix ou Supermetrics?

TopGun

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
11 horas atrás, Elon musk disse:

Se tiver com caixa mais curto vai de de adveronix ferramenta muito util para quem nao quer ficar entrando nas contas de anuncios! 

@Elon muskPreciso ter uma conta google por perfil do facebook para usar isso? E depois como faz para compilar tudo em uma só planilha com todas as contas? Ou dá pra fazer tudo automático?

Valeu!

Link para o comentário
  • 0
Em 04/10/2022 em 23:00, Tio disse:

Adveronix + Google Planilha se não precisar de frescura com dashboard

Pode usar a mesma conta, de preferência, uma conta que nunca foi usada no Facebook em perfil.

Sucesso!

Como faço para não cruzar os dados? Vi um tutorial que necessita fazer o login de cada perfil na extensão do adveronix dentro do google planilha. Eu usaria uma aba por conta seria isso?

Link para o comentário
  • 0

Para unificar tudo numa planilha não tem como não cruzar dados (eu não conhece outro modo mais fácil), por isso é recomendado criar uma conta Gmail nova, num perfil do chrome novo e usar esse email para vincular o Face com Averonix.

Você usaria uma aba por perfil e pode fazer um dashboard na mesma planilha para exportar os dados de todas as abas para uma aba apenas.

Se não souber mexer com planilha contrate alguém no vintepila.com para te ajudar.

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Tio disse:

Para unificar tudo numa planilha não tem como não cruzar dados (eu não conhece outro modo mais fácil), por isso é recomendado criar uma conta Gmail nova, num perfil do chrome novo e usar esse email para vincular o Face com Averonix.

Você usaria uma aba por perfil e pode fazer um dashboard na mesma planilha para exportar os dados de todas as abas para uma aba apenas.

Se não souber mexer com planilha contrate alguém no vintepila.com para te ajudar.

Esse dashboard ajuda demais. Estou usando. Ficar entrando nas contas é um caos...

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...