Mumu Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Fala galera qual ferramenta pra automatização de whattsapp vocês recomendam ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Em busca do 6 em 7 Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Fala meu amigo. Eu gosto de usar o ZapVoice, mas tem algumas pessoas que também usam o Leadzy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pebanido10 Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 3 horas atrás, Mumu disse: Fala galera qual ferramenta pra automatização de whattsapp vocês recomendam ? quando eu trabalhava de CLT eu usava o notificações inteligentes pra eles. Era bem bom tem o letalk também. Parecido com o notificações Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @walaslirio Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Voxuy ou Leadzy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mumu
Fala galera qual ferramenta pra automatização de whattsapp vocês recomendam ?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados