MGarcia Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Eu estava usando o checkout da shopify da IstPay pra Yampi. Fiz tudo certinho, deletei o app privado da istpay e instalei o da yampi, fiz tudo certinho mas ainda sim está indo pro checkout da istpay, alguém ja passou por isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 olicrs2o5va4cd2os Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Tem que excluir o istpay do tema. O código está lá dentro ainda 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 JuniorAssis Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Em 03/10/2022 em 19:16, MGarcia disse: Eu estava usando o checkout da shopify da IstPay pra Yampi. Fiz tudo certinho, deletei o app privado da istpay e instalei o da yampi, fiz tudo certinho mas ainda sim está indo pro checkout da istpay, alguém ja passou por isso? Fala mano, não curtiu a istpay? Ou teve algum problema com eles? Vou começar a testar ela essa semana aqui, realmente é tudo muito difícil de configurar, mas prometem uma % de aprovação alta, vou testar só por isso mesmo, o visual é uma cópia descarada da yampi kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Eddie do Iron Maiden Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 42 minutos atrás, JuniorAssis disse: Fala mano, não curtiu a istpay? Ou teve algum problema com eles? Vou começar a testar ela essa semana aqui, realmente é tudo muito difícil de configurar, mas prometem uma % de aprovação alta, vou testar só por isso mesmo, o visual é uma cópia descarada da yampi kkkkk O pessoal mais usa Yampi e CartPanda, aqui a conversão da Yampi até a compra é de 50%, então a cada 10 pessoas que finalizam a compra mais ou menos 5 compram. Vou testar a CartPanda pq vejo muita gente falar, alguém ai ta usando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ��️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
MGarcia
Eu estava usando o checkout da shopify da IstPay pra Yampi. Fiz tudo certinho, deletei o app privado da istpay e instalei o da yampi, fiz tudo certinho mas ainda sim está indo pro checkout da istpay, alguém ja passou por isso?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados