Ir para
  • 0

Gestor de Tráfego: Quando Contratar?

TopGun

Pergunta

Fala Galera, blz?

Rodo Facebook Ads para vender eBooks.

Tenho um produto validado, estou escalando aos poucos e me pergunto: quando é a melhor hora de delegar o tráfego?

Quanto preciso estar faturando (ou lucrando) para valer a pena, para mim e para o gestor de tráfego, eu delegar esta função a ele?

Eu gostaria de investir mais meu tempo em criar novas ofertas.

Acredito que produtores que já tenham passado por essa fase e gestores de tráfego possam me ajudar nessa questão.

Valeu!

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, TopGun disse:

Fala Galera, blz?

Tenho um produto validado, estou escalando aos poucos e me pergunto: quando é a melhor hora de delegar o tráfego?

Quanto preciso estar faturando (ou lucrando) para valer a pena, para mim e para o gestor de tráfego, eu delegar esta função a ele?

Acredito que produtores que já tenham passado por essa fase e gestores de tráfego possam me ajudar nessa questão.

Valeu!

Eu sempre busquei ter uma fonte de renda alta no orgânico antes de ir pro ADS, sempre estudei Thiago Finch, Ruyter ( por mais que ele só joga enigma ), aprendi que o melhor caminho pra começar não é por VSL, mas respondendo sua pergunta, eu delego tudo, tudo, tudo, não perco tempo mais tráfego, mas eu tenho outras fontes caso der errado.

Sei se te ajudei não KKKK, mas é isso, eu delego tudo

Link para o comentário
  • 0
48 minutos atrás, TopGun disse:

Fala Galera, blz?

Valeu!

Eu faço gestão de trafego e toda a parte da contigência só me chama la 19 99399-5566

Link para o comentário
  • 0
Em 03/10/2022 em 19:29, Hot dog seller disse:

Eu sempre busquei ter uma fonte de renda alta no orgânico antes de ir pro ADS, sempre estudei Thiago Finch, Ruyter ( por mais que ele só joga enigma ), aprendi que o melhor caminho pra começar não é por VSL, mas respondendo sua pergunta, eu delego tudo, tudo, tudo, não perco tempo mais tráfego, mas eu tenho outras fontes caso der errado.

Sei se te ajudei não KKKK, mas é isso, eu delego tudo

Você delega até a copy? Com o você faz pra escolher um bom copywriter? Sócio, porcentagem, freela?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...