TopGun Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Fala Galera, blz? Rodo Facebook Ads para vender eBooks. Tenho um produto validado, estou escalando aos poucos e me pergunto: quando é a melhor hora de delegar o tráfego? Quanto preciso estar faturando (ou lucrando) para valer a pena, para mim e para o gestor de tráfego, eu delegar esta função a ele? Eu gostaria de investir mais meu tempo em criar novas ofertas. Acredito que produtores que já tenham passado por essa fase e gestores de tráfego possam me ajudar nessa questão. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hot dog seller Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 1 minuto atrás, TopGun disse: Fala Galera, blz? Rodo Facebook Ads para vender eBooks. Tenho um produto validado, estou escalando aos poucos e me pergunto: quando é a melhor hora de delegar o tráfego? Quanto preciso estar faturando (ou lucrando) para valer a pena, para mim e para o gestor de tráfego, eu delegar esta função a ele? Eu gostaria de investir mais meu tempo em criar novas ofertas. Acredito que produtores que já tenham passado por essa fase e gestores de tráfego possam me ajudar nessa questão. Valeu! Eu sempre busquei ter uma fonte de renda alta no orgânico antes de ir pro ADS, sempre estudei Thiago Finch, Ruyter ( por mais que ele só joga enigma ), aprendi que o melhor caminho pra começar não é por VSL, mas respondendo sua pergunta, eu delego tudo, tudo, tudo, não perco tempo mais tráfego, mas eu tenho outras fontes caso der errado. Sei se te ajudei não KKKK, mas é isso, eu delego tudo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 3inatans3adl0ano Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 48 minutos atrás, TopGun disse: Fala Galera, blz? Rodo Facebook Ads para vender eBooks. Tenho um produto validado, estou escalando aos poucos e me pergunto: quando é a melhor hora de delegar o tráfego? Quanto preciso estar faturando (ou lucrando) para valer a pena, para mim e para o gestor de tráfego, eu delegar esta função a ele? Eu gostaria de investir mais meu tempo em criar novas ofertas. Acredito que produtores que já tenham passado por essa fase e gestores de tráfego possam me ajudar nessa questão. Valeu! Eu faço gestão de trafego e toda a parte da contigência só me chama la 19 99399-5566 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 n5drnsoir4e5rgaue Postado Outubro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Em 03/10/2022 em 19:29, Hot dog seller disse: Eu sempre busquei ter uma fonte de renda alta no orgânico antes de ir pro ADS, sempre estudei Thiago Finch, Ruyter ( por mais que ele só joga enigma ), aprendi que o melhor caminho pra começar não é por VSL, mas respondendo sua pergunta, eu delego tudo, tudo, tudo, não perco tempo mais tráfego, mas eu tenho outras fontes caso der errado. Sei se te ajudei não KKKK, mas é isso, eu delego tudo Você delega até a copy? Com o você faz pra escolher um bom copywriter? Sócio, porcentagem, freela? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KSO Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Quando você sentir que o tráfego tá te atrapalhando e sentir que tirar 1k por mês pra alguém não é tão difícil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
Fala Galera, blz?
Rodo Facebook Ads para vender eBooks.
Tenho um produto validado, estou escalando aos poucos e me pergunto: quando é a melhor hora de delegar o tráfego?
Quanto preciso estar faturando (ou lucrando) para valer a pena, para mim e para o gestor de tráfego, eu delegar esta função a ele?
Eu gostaria de investir mais meu tempo em criar novas ofertas.
Acredito que produtores que já tenham passado por essa fase e gestores de tráfego possam me ajudar nessa questão.
Valeu!
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados