NarutoKun Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Fala rataiada... Eu e meu sócio estamos atrás de uma ferramenta que mapeie o comportamento do lead no site. Aqueles mapas de calor para ver onde os leads ficam por mais tempo no site. Tipo o exemplo da foto 👇🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Henrique Gonc Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 hotjar, pesquisa aí no google NarutoKun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 NarutoKun Postado Outubro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 17 minutos atrás, Diverse Media disse: hotjar, pesquisa aí no google Muito obrigado irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 anonymousx Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Clarity é mais leve que hotjar mano! NarutoKun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Simplório Simples Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Clarity muito melhor e ainda é grátis NarutoKun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 NarutoKun Postado Outubro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 18 horas atrás, anonymousx disse: Clarity é mais leve que hotjar mano! 18 horas atrás, anonymousx disse: Clarity é mais leve que hotjar mano! Valeeeu irmãão! 18 horas atrás, ect12coracoad4i0rc disse: Clarity muito melhor e ainda é grátis Valeu manooo... vou ver! anonymousx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SEOStrategist Postado Janeiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2024 Clarity é top pra isso, não pesa no site e ainda por cima é de graça, vale a pena dar uma olhada. E se precisar de mais insights, Hotjar tbm é uma boa, mas fica a dica que não é gratuito. Boa sorte aí no trampo com os leads! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
NarutoKun
Fala rataiada...
Eu e meu sócio estamos atrás de uma ferramenta que mapeie o comportamento do lead no site.
Aqueles mapas de calor para ver onde os leads ficam por mais tempo no site.
Tipo o exemplo da foto 👇🏻
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados