Ir para

ALGUEM PASSOU POR ESSE PROBLEMA? (Falha na retenção temporária)

su4rt

Posts Recomendados

Passei por isso aqui duas vezes semana passada, cada uma consegui resolver de uma forma.

1° CA - Usei um cartão mais antigo que tinha na conta simples, peguei um que gerei no mês 04 para googleads e não usava mais e joguei ele como segunda opção no fb, assim que ele aceitou eu deixei como principal e removi o outro que ficou bugado/manchado aos olhos do fb.

2° CA - Tentei a estratégia acima e não rolou, peguei um cartão virtual pessoal da bandeira MASTER e consegui colocar como secundário, depois principal e removi o cartão visa que ficou bugado, depois simplesmente coloquei de volta o mesmo cartão visa e removi o master.

Resumo, facebook ainda não tem um padrão nesses bugs de cartões. O ideal é não deixar bloqueado até as cobranças de 250,00 depois delas eu deixo bloqueado e quando está chegando nas cobranças de 400,00 eu desbloqueio o cartão para ele cobrar normalmente e evitar esse bug. Após isso bloqueio novamente até a cobrança de 600,00 e sigo assim.

Se alguém conseguiu resolver de outra forma comenta ai também por favor.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...