wmaurer Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 (editado) Fala ratos, tudo certo? Tendo em vista que o limite do Dolphin é de 10 sessões na modalidade FREE, o que vocês acham de farmar mais de um perfil de Facebook por sessão? Ou acabaria sendo um tiro no pé? No meu "entendimento" ter uns 2 ou 3 perfis compartilhando Fingerprint + IP não seria um problema, pois simularia um PC compartilhado por uma família, por exemplo... Ou estou errado e não estou enxergando algo? A ideia seria duplicar/triplicar o número de perfis farmados usando a versão FREE da ferramenta, para quem não quer pagar 10 ou 20 dólares a mais por mês pra isso (pelo menos no início das operações). Valeu. Editado Março 26, 2022 por wmaurer @danielribei.ro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 2 horas atrás, wmaurer disse: Fala ratos, tudo certo? Tendo em vista que o limite do Dolphin é de 10 sessões na modalidade FREE, o que vocês acham de farmar mais de um perfil de Facebook por sessão? Ou acabaria sendo um tiro no pé? No meu "entendimento" ter uns 2 ou 3 perfis compartilhando Fingerprint + IP não seria um problema, pois simularia um PC compartilhado por uma família, por exemplo... Ou estou errado e não estou enxergando algo? A ideia seria duplicar/triplicar o número de perfis farmados usando a versão FREE da ferramenta, para quem não quer pagar 10 ou 20 dólares a mais por mês pra isso (pelo menos no início das operações). Valeu. Man. Você poderia farmar, guardar os dados, e deixar maturando para futuramente logar. Deletar o chorme, e criar um novo. Eu não arriscaria ter vários perfis no mesmo Chrome do dolphin. wmaurer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geraldo Dias Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 29 minutos atrás, danielribeiro disse: Man. Você poderia farmar, guardar os dados, e deixar maturando para futuramente logar. Deletar o chorme, e criar um novo. Eu não arriscaria ter vários perfis no mesmo Chrome do dolphin. Man, nesse caso não estaria todos os perfis na mesma digital(fingerprint)? Já que o Chrome não resolve essa questão. Quando for subir os perfis no Dolphin eles já não iriam com o mesmo endereço de fingerprint e teriam dados cruzados? Ressalto que ainda estou em entendimento do assunto, questiono para um maior entendimento. Tmj. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 52 minutos atrás, Geraldo Dias disse: Man, nesse caso não estaria todos os perfis na mesma digital(fingerprint)? Já que o Chrome não resolve essa questão. Quando for subir os perfis no Dolphin eles já não iriam com o mesmo endereço de fingerprint e teriam dados cruzados? Ressalto que ainda estou em entendimento do assunto, questiono para um maior entendimento. Tmj. Desculpe, me expressei mal. Chorme que eu me refere e do Dolphin. 3 horas atrás, wmaurer disse: Fala ratos, tudo certo? Tendo em vista que o limite do Dolphin é de 10 sessões na modalidade FREE, o que vocês acham de farmar mais de um perfil de Facebook por sessão? Ou acabaria sendo um tiro no pé? No meu "entendimento" ter uns 2 ou 3 perfis compartilhando Fingerprint + IP não seria um problema, pois simularia um PC compartilhado por uma família, por exemplo... Ou estou errado e não estou enxergando algo? A ideia seria duplicar/triplicar o número de perfis farmados usando a versão FREE da ferramenta, para quem não quer pagar 10 ou 20 dólares a mais por mês pra isso (pelo menos no início das operações). Valeu. Altera que eu disse de chorme para User do Dolphin. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados