Ir para

DOLPHIN: Mais de um perfil por sessão - Possível?

wmaurer

Posts Recomendados

Fala ratos, tudo certo?

Tendo em vista que o limite do Dolphin é de 10 sessões na modalidade FREE, o que vocês acham de farmar mais de um perfil de Facebook por sessão? Ou acabaria sendo um tiro no pé?

No meu "entendimento" ter uns 2 ou 3 perfis compartilhando Fingerprint + IP não seria um problema, pois simularia um PC compartilhado por uma família, por exemplo... Ou estou errado e não estou enxergando algo?

A ideia seria duplicar/triplicar o número de perfis farmados usando a versão FREE da ferramenta, para quem não quer pagar 10 ou 20 dólares a mais por mês pra isso (pelo menos no início das operações).

Valeu.

Editado por wmaurer
Link para o comentário
2 horas atrás, wmaurer disse:

Fala ratos, tudo certo?

Tendo em vista que o limite do Dolphin é de 10 sessões na modalidade FREE, o que vocês acham de farmar mais de um perfil de Facebook por sessão? Ou acabaria sendo um tiro no pé?

No meu "entendimento" ter uns 2 ou 3 perfis compartilhando Fingerprint + IP não seria um problema, pois simularia um PC compartilhado por uma família, por exemplo... Ou estou errado e não estou enxergando algo?

A ideia seria duplicar/triplicar o número de perfis farmados usando a versão FREE da ferramenta, para quem não quer pagar 10 ou 20 dólares a mais por mês pra isso (pelo menos no início das operações).

Valeu.

Man. Você poderia farmar,

guardar os dados, e deixar maturando para futuramente logar.

Deletar o chorme, e criar um novo.

Eu não arriscaria ter vários perfis no mesmo Chrome do dolphin.

Link para o comentário
29 minutos atrás, danielribeiro disse:

Man. Você poderia farmar,

guardar os dados, e deixar maturando para futuramente logar.

Deletar o chorme, e criar um novo.

Eu não arriscaria ter vários perfis no mesmo Chrome do dolphin.

Man, nesse caso não estaria todos os perfis na mesma digital(fingerprint)? Já que o Chrome não resolve essa questão.

Quando for subir os perfis no Dolphin eles já não iriam com o mesmo endereço de fingerprint e teriam dados cruzados?

Ressalto que ainda estou em entendimento do assunto, questiono para um maior entendimento.

Tmj.

Link para o comentário
52 minutos atrás, Geraldo Dias disse:

Man, nesse caso não estaria todos os perfis na mesma digital(fingerprint)? Já que o Chrome não resolve essa questão.

Quando for subir os perfis no Dolphin eles já não iriam com o mesmo endereço de fingerprint e teriam dados cruzados?

Ressalto que ainda estou em entendimento do assunto, questiono para um maior entendimento.

Tmj.

Desculpe, me expressei mal.

Chorme que eu me refere e do Dolphin.

3 horas atrás, wmaurer disse:

Fala ratos, tudo certo?

Valeu.

Altera que eu disse de chorme para User do Dolphin.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...