rblgebitwa Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Pessoal, vocês conhecem algúm robô de avaliação e comentários para negócios do Google? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Romario Careca Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Quem precisar de conta de google ads reestabelecida e conta no merchant center chama no whats https://api.whatsapp.com/send?phone=5551989121743 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato do Gugou Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Eu consigo cada avaliação por R$ 10 diretamente da India (e elas não caem) Me chamo no PV que eu mando meu WhatsApp maloki@gma reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 maloki@gma Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 cade o whats Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Black Junior Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Sim, o Google possui um serviço chamado "Google Meu Negócio" que permite que as empresas criem uma presença online e gerenciem informações sobre seus negócios, incluindo avaliações e comentários deixados por clientes. No entanto, o Google Meu Negócio não utiliza robôs para gerar avaliações ou comentários, todos são feitos por usuários reais. Além disso, é importante ressaltar que a prática de utilizar robôs para gerar avaliações e comentários falsos é considerada uma violação das políticas do Google e pode resultar na remoção da listagem do Google Meu Negócio ou até mesmo em penalizações mais graves para o negócio. O ideal é que as empresas incentivem seus clientes reais a deixarem avaliações honestas e genuínas sobre seus serviços ou produtos. ozilltesemar e Rato do Gugou reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
rblgebitwa
Pessoal, vocês conhecem algúm robô de avaliação e comentários para negócios do Google?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados