Trident Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Galera to com uma ideia muito braba de um produto e não quero ter qualquer tipo de problema futuramente, preciso saber se tem algum tipo de problema eu usar algum vídeo do Youtube na minha área de membros? Eu pego um vídeo de alguma pessoa explicando sobre determinado assunto (não aparece ela no vídeo, não tem imagem nem foto) é simplesmente a gravação da tela com a explicação dela.. Isso é permitido ou pode vir a dar algum problema por uso de imagem, sei lá... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Dá problema sim, tem que ter permissão da pessoa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eroandicev Postado Maio 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2025 Melhor não arriscar, pq mesmo sendo só gravação de tela, a pessoa ainda é dona do conteúdo. Melhor criar o seu próprio vídeo ou pedir autorização antes. Isso evita dor de cabeça. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Inova Mkt Postado Junho 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2025 Mesmo sendo só a gravação da tela, não pode dar ruim se for conteúdo protegido? Como que vc resolve isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Julho 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2025 Melhor evitar usar vídeo dos outros msm, pq mesmo sem imagem da pessoa, o conteúdo ainda é dela. Se não quiser arriscar, tenta criar algo do zero ou pede autorização pra usar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
r3nato14 Postado Agosto 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2025 Mesmo sendo só gravação de tela, não pode dar ruim com direito autoral? Como q vc lida com isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Setembro 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2025 Melhor não arriscar, msm sem imagem da pessoa, o conteúdo ainda é dela. Rola problema com direitos autorais sim. Se for usar, pede autorização antes ou cria teu próprio material, fica mais seguro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juniiorxr Postado Fevereiro 1 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1 Melhor não usar direto msm, pq mesmo sendo gravação de tela, o conteúdo ainda é protegido por direitos autorais. Tem q pedir autorização pra evitar treta ou criar seu próprio conteúdo pra ficar suave. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Gabriel Postado Julho 13 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13 Melhor não usar sem autorização, pq mesmo sendo só gravação de tela, o conteúdo ainda é da pessoa e pode dar ruim com direitos autorais. Cria teu próprio conteúdo ou pede permissão, é mais garantido e evita treta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados