Ir para

OS MEGALOMANÍACOS DO DIGITAL!

Espião

Posts Recomendados

Esse post pode parecer até óbvio, mas esse óbvio que salva vidas! Mas porque? 

Simplesmente pelo fato que: As pessoas que acreditam em dinheiro fácil e rápido acham que vai chegar no 1 milhão aos 16 anos de idade. Gente, não estou falando que é mentira, TEM COMO SIM!

Porém, convenhamos que o segredo e a receita para chegar até lá é: TRABALHO DURO E OBCESSÃO.

O que eu poderia recomendar a vocês é: Desinstale o instagram ou crie uma conta para seguir só as pessoas que você admira no digital, pq aqui funciona e me da um gás do car*lho...

Ah sim, e como eu falei no começo. Esse óbvio salva vidas, pq a pessoa fica na meta de ficar milionário rápido se frustra e se mata...

Então é isso, rapaziada! Sou grato pelo @Espião inclusive eu tenho ele como mentor. Impressionante como aquela mensagem que eu mandei no direct dele do fórum fez mudar totalmente meu mindset e a forma de pensar...

MEU MENTOR DA VIDA, SLC!!

Link para o comentário

Como ja dizia o filósofo Mano Brown em citação as teses de Maquiavel propostas em seu livro "O Príncipe", "O que vem fácil, vai fácil". Parece óbvio, mas pouco aplicado. Tudo aquilo que se conquista com muita facilidade ou sorte, tende a ruinar na mesma velocidade. Na vida, nenhum "atalho" ou "caminho rápido" vai te levar a um bom lugar, apenas pra mais dor de cabeça e lutas desnecessárias. Pense consigo mesmo: "Será que os homens mais ricos do mundo ficaram tomando caminhos curtos com gurus sem caráter ?" Com certeza não

O que o @Espião vem trazer nesse post é a verdade que poucos querem ver: Que o digital não é esse mar de rosa que os gurus prometem. Que essas farsas de ganhar milhões ao mês com apenas meses(!!!!!) de estudo, não passam de MENTIRAS para tirar o dinheiro do seu bolso. 

O marketing, assim como qualquer outro trabalho, EXIGE trabalho duro, disciplina e criatividade. Não somente aprender as "estratégias" dos "top players" e ficar modelando produtos

@Espião mudou completamente minha visão nestes quesitos. Tenho muito a agradecer a este amigo e mentor. Tamo junto !

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Mano, o post foi na mosca, falou tudo! Mas me tira uma dúvida: como a gente pode começar a identificar esses prints falsos que a galera posta? Tem algum detalhe ou sinal que entrega que o negócio é editado? Porque ó, tá difícil separar o que é real nesse mar de mentira que é a internet, né?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...