Este é um post popular. Espião Postado Outubro 4, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 EU TO REALMENTE CANSADO DE TANTA MENTIRA! É muita gente falando que vendeu 7 dígitos, 8 dígitos e não sabe nem VENDER o próprio peixe, quanto mais algum produto para faturar MILHÕES. O problema é que na Internet o que mais existe são formas de manipular imagens, vídeos, textos e enganar pessoas INGÊNUAS que não tem discernimento ou que estão tão cegas com promessas de carrões, viagens e liberdade que os gurus pregam, que se esquecem ou não sabem do princípio de qualquer riqueza: TRABALHO DURO. "Ain, vou pegar na sua mão e você vai ganhar 100k por mês" PAREM DE SER LOUCOS, o mercado está cheio de megalomaníacos que acredito piamente que caem em suas próprias mentiras, acreditando que realmente são tudo isso, mas passando perrengue todo mês para pagar as contas ou emperrados sem conseguir vender algo que não seja uma mentoria ou curso para pessoas ingênuas e iniciantes no mercado. Entendam!!! Não tem problema nenhum você não saber, você ser novato, o problema é você deixar de estudar para MENTIR falando que é alguém, que no fundo você sabe que você não é. Eu só comecei a ganhar dinheiro de verdade quando me coloquei no meu lugar e entendi que preciso aprender muito, não sou melhor do que ninguém por valores faturados e estou na mesma jornada de aprendizado que todo mundo. Aprendizado constante e cifras não me fazem superior a ninguém. Sou mais um. E um conselho para vocês: FUJAM DE PROMESSAS RÁPIDAS E GARANTIDAS, garantia não existe, promessa rápida só funciona quando é perder dinheiro rápido, SUCESSO EXIGE ESFORÇO, não há atalhos, parem de ser iludidos por qualquer um que fala que faturou isso ou aquilo. Eu posso muito bem falar aqui que faturei 500 milhões e mostrar prints, como esse: E AI? SOU O FODAO? NAO SOU. PORQUE O PRINT É EDITADO. NÃO É VERDADE. Agora, por favor, parem de cair no papo de qualquer um, TUDO É EDITÁVEL NA INTERNET. E para você que edita, pare de editar sua vida, estude, você vai chegar lá, eu não tenho dúvidas, mas só quando reconhecer o seu lugar, seu momento atual e seus recursos e conhecimento. Estude mais, pratique mais, torne a jornada algo prazeroso. Vejo muita gente falando que é referência nisso e naquilo porque estudou Stefan Georgi, Jon Benson e outros do digital, mas nunca estudaram e nem sabem quem é Kotler. (nada contra Stefan e Jon ou outros, são realmente bons no que fazem, não me levem a mal). É isso, desabafo + conselho para vocês. Não caiam no papo de qualquer um, estudem. elomusk222, Dan Petti, joseSpanishEspanhol e 10 outros reagiu a isso 10 1 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Esse post pode parecer até óbvio, mas esse óbvio que salva vidas! Mas porque? Simplesmente pelo fato que: As pessoas que acreditam em dinheiro fácil e rápido acham que vai chegar no 1 milhão aos 16 anos de idade. Gente, não estou falando que é mentira, TEM COMO SIM! Porém, convenhamos que o segredo e a receita para chegar até lá é: TRABALHO DURO E OBCESSÃO. O que eu poderia recomendar a vocês é: Desinstale o instagram ou crie uma conta para seguir só as pessoas que você admira no digital, pq aqui funciona e me da um gás do car*lho... Ah sim, e como eu falei no começo. Esse óbvio salva vidas, pq a pessoa fica na meta de ficar milionário rápido se frustra e se mata... Então é isso, rapaziada! Sou grato pelo @Espião inclusive eu tenho ele como mentor. Impressionante como aquela mensagem que eu mandei no direct dele do fórum fez mudar totalmente meu mindset e a forma de pensar... MEU MENTOR DA VIDA, SLC!! Espião e dale gurizada reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Do Gás Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Como ja dizia o filósofo Mano Brown em citação as teses de Maquiavel propostas em seu livro "O Príncipe", "O que vem fácil, vai fácil". Parece óbvio, mas pouco aplicado. Tudo aquilo que se conquista com muita facilidade ou sorte, tende a ruinar na mesma velocidade. Na vida, nenhum "atalho" ou "caminho rápido" vai te levar a um bom lugar, apenas pra mais dor de cabeça e lutas desnecessárias. Pense consigo mesmo: "Será que os homens mais ricos do mundo ficaram tomando caminhos curtos com gurus sem caráter ?" Com certeza não O que o @Espião vem trazer nesse post é a verdade que poucos querem ver: Que o digital não é esse mar de rosa que os gurus prometem. Que essas farsas de ganhar milhões ao mês com apenas meses(!!!!!) de estudo, não passam de MENTIRAS para tirar o dinheiro do seu bolso. O marketing, assim como qualquer outro trabalho, EXIGE trabalho duro, disciplina e criatividade. Não somente aprender as "estratégias" dos "top players" e ficar modelando produtos @Espião mudou completamente minha visão nestes quesitos. Tenho muito a agradecer a este amigo e mentor. Tamo junto ! Espião e O Gótico reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armeiro306 Postado Fevereiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2024 Vish, mano, falou tudo agora! Mas ó, como a galera consegue diferenciar um print real de um editado? Tem alguma dica pra não cair nessa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Mano, o post foi na mosca, falou tudo! Mas me tira uma dúvida: como a gente pode começar a identificar esses prints falsos que a galera posta? Tem algum detalhe ou sinal que entrega que o negócio é editado? Porque ó, tá difícil separar o que é real nesse mar de mentira que é a internet, né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados