Sasuke Bolado Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Rapaziada aqui o Tiktok tá derrubando minha conta no primeiro ads que vou subir na minha conta ele já derruba (em outras contas não estava assim!) Como está funcionando a operação de vocês em quesito a bloqueios no ttk ads? Simplemente ferrando toda a minhão operação! alguerm pode dar alguma luz? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Black Vendas Postado Fevereiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 Mano, tá osso mesmo com o TTK ads. Aqui tbm rolou uns block do nada, sem falar nada demais. Vc tá seguindo todas as regras da plataforma? Porque as vezes eles são bem chatos com qualquer coisinha que foge das guidelines, até um emoji errado já vi darem block. Como vc tá lidando com isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Sasuke Bolado
Rapaziada aqui o Tiktok tá derrubando minha conta no primeiro ads que vou subir na minha conta ele já derruba (em outras contas não estava assim!)
Como está funcionando a operação de vocês em quesito a bloqueios no ttk ads? Simplemente ferrando toda a minhão operação! alguerm pode dar alguma luz?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados