Sasuke Bolado Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Rapaziada aqui o Tiktok tá derrubando minha conta no primeiro ads que vou subir na minha conta ele já derruba (em outras contas não estava assim!) Como está funcionando a operação de vocês em quesito a bloqueios no ttk ads? Simplemente ferrando toda a minhão operação! alguerm pode dar alguma luz? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Leonidas Brabo Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Fala meu espartano, beleza ? Vamos la... 1- Você subiu sua primeira conta tranquilamente ou algumas 2- Provavelmente sua hospedagem foi marcada eu estava com esse problema 3- Resolvi apenas trocando o ip da hospedagem espero ter ajudado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Suco de Fruta Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 1 hora atrás, Leonidas Brabo disse: Fala meu espartano, beleza ? Vamos la... 1- Você subiu sua primeira conta tranquilamente ou algumas 2- Provavelmente sua hospedagem foi marcada eu estava com esse problema 3- Resolvi apenas trocando o ip da hospedagem espero ter ajudado como eu posso alterar o ip da minha hospedagem? estou com o mesmo problema Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matuiii Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 2 horas atrás, Leonidas Brabo disse: Fala meu espartano, beleza ? Vamos la... 1- Você subiu sua primeira conta tranquilamente ou algumas 2- Provavelmente sua hospedagem foi marcada eu estava com esse problema 3- Resolvi apenas trocando o ip da hospedagem espero ter ajudado Eu uso atomicat, nesse caso tem como trocar o IP? ou teria q mudar de hospedagem?(nesse caso sair de lá) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Renato Cariani Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 14 horas atrás, Leonidas Brabo disse: Fala meu espartano, beleza ? Vamos la... 1- Você subiu sua primeira conta tranquilamente ou algumas 2- Provavelmente sua hospedagem foi marcada eu estava com esse problema 3- Resolvi apenas trocando o ip da hospedagem espero ter ajudado como trocar o ip da hospedagem leonidas? Salva nós pelo amor de Deus Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 fabianomol Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 15 horas atrás, Sasuke Bolado disse: Rapaziada aqui o Tiktok tá derrubando minha conta no primeiro ads que vou subir na minha conta ele já derruba (em outras contas não estava assim!) Como está funcionando a operação de vocês em quesito a bloqueios no ttk ads? Simplemente ferrando toda a minhão operação! alguerm pode dar alguma luz? Opa, beleza? Cara subi dessa forma que nem postei abaixo! Estou subindo normal, tem alguns ratos que sobem exatamente da mesma forma, tudo normal! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mumu Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 AC Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rblgebitwa Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Aconteceu cmg, só me pediram para mandar documentos. Solicitaram 2. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sr.Julius Postado Outubro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2022 Em 04/10/2022 em 21:44, Suco de Fruta disse: como eu posso alterar o ip da minha hospedagem? estou com o mesmo problema CloudFlare meu bom CloudFlare Em 05/10/2022 em 10:23, Renato Cariani disse: como trocar o ip da hospedagem leonidas? Salva nós pelo amor de Deus CloudFlare vai esconder sua hospedagem meu bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Sasuke Bolado
Rapaziada aqui o Tiktok tá derrubando minha conta no primeiro ads que vou subir na minha conta ele já derruba (em outras contas não estava assim!)
Como está funcionando a operação de vocês em quesito a bloqueios no ttk ads? Simplemente ferrando toda a minhão operação! alguerm pode dar alguma luz?
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados