Ir para
  • 0

SCRIPT DE BACKREDIRECT PARA PÚBLICO FRIO E QUENTE

IanGabriel

Pergunta

Galerinha eu vi o post 

do @Marcus Viniciuse sensacional os códigos

Só tem um que eu gostaria de testa que é do backredirect para público frio e quente...

Pra quem não sabe o conceito é muito simples e muito genial por sina

Se tua copy da vsl tem 20 minutos com o pitch em 15minutos 

Se ela passou de 15m ou checgou próximo desse tempo, caso ela tentasse sair da página ela poderia ir para uma página oferecendo um desconto, logo esse é PÚBLICO QUENTE

Agora se a pessoa assistiu menos do que 5 minutos da sua vsl, ela sequer sabe que tem uma oferta por trás então esse é um público FRIO( Mentira pq hj em dia o lead já sabe que vai ter venda assim que entra na página rsrs ) 

enfim no post acima, tem esse script que infelizmente não funcionou

segue abaixo: 

<script>
function backfrio(){
    var back_redirect_back_link = 'www.google.com/link_back_frio_aqui';
    history['pushState']({}, '', location['href']);
    window['onpopstate'] = function() {
    setTimeout(function() {
        location['href'] = back_redirect_back_link
    }, 1)
    }
}
setTimeout("backfrio()", 60000); //1 minuto em ms

function backquente(){
    var back_redirect_back_link = 'www.google.com/link_back_quente_aqui';
    window['onpopstate'] = function() {
    setTimeout(function() {
        location['href'] = back_redirect_back_link
    }, 1)
    }
}
setTimeout("backquente()", 600000); //10 minutos em ms
</script>

Se alguém souber onde está o erro do script ou tiver algum alternativo que faça o mesmo... a comunidade black rat agradece

Editado por IanGabriel

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, cuidado com o uso de backredirects. Eu tava tendo muitos bloqueios há um tempo atrás quando anunciava no face, e o uso desses backredirects era a causa de quase todos os bloqueios.

Como sei disso? Testei e um funcionário do face me disse isso naquelas ligações que eles oferecem.

Link para o comentário
  • 0
21 minutos atrás, BOSS disse:

Cara, cuidado com o uso de backredirects. Eu tava tendo muitos bloqueios há um tempo atrás quando anunciava no face, e o uso desses backredirects era a causa de quase todos os bloqueios.

Como sei disso? Testei e um funcionário do face me disse isso naquelas ligações que eles oferecem.

interessante isso aí mano, nunca cheguei a suspeitar. Obg por deixar no alerta 

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, BOSS disse:

No checkout é de boa né? vejo mta gnt colocar lá

Link para o comentário
  • 0
19 horas atrás, BOSS disse:

por essas e por outras que o cloaker é imprescindível em uma operação

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...