Hiarlxn Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Opa, programadores... Eu estou com um projeto em relação a robo de sinais, e gostaria de estar analisando propostas, e estar fechando um projeto... Por favor, me chamem! (32)998415901 Hiarlon Lima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sedex do ROI Postado Janeiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Mano, eu não sou programador, mas fiquei curioso com esse negócio de robô de sinais. Isso é pra usar em marketing digital? Funciona como? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Bilionario Postado Março 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2024 Cara, vc falou de robô de sinais aí, mas não deu muita info sobre como quer usar isso. É pra trade, pra monitorar métricas de campanhas ou o que exatamente? Tô na área de marketing digital e curti a ideia, mas queria entender melhor onde entra a programação aí no esquema. Vc pode dar mais detalhes? Ajuda a galera a saber se pode contribuir com seu projeto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados