Ir para

PRODUTO COM 70% DE COMISSÃO - SEJA UM AFILIADO

pedromalvera

Posts Recomendados

Em 05/10/2022 em 14:18, pedromalvera disse:

Acabo de lançar meu plr de sedução na kiwify com 70% de comissão, ticket de 147 reais e cpa abaixo de 50 reais. Se você tem interesse de se tornar um afiliado, deixe seu número abaixo. Vou disponibilizar criativo, página de venda, tudo que você precisar.

opa, to dentro!! Chama lá irmao: 21972138051

Link para o comentário

Acabo de lançar meu plr de sedução na kiwify com 70% de comissão, ticket de 147 reais e cpa abaixo de 50 reais. Se você tem interesse de se tornar um afiliado, deixe seu número abaixo. Vou disponibilizar criativo, página de venda, tudo que você precisar.

14998506283

Link para o comentário

Tenho interesse.

Editado por ô papito
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...