Ir para

[AJUDA PAGA] Validação de operação de crédito

Axe

Posts Recomendados

Fala ratos!

Olha só... Estamos com uma operação rodando aqui de Crédito com Garantia de Imóvel para um cliente, e preciso de ajuda, e estou disposto a pagar bem, caso você tenha experiência no nicho.

O cliente não quer crédito consignado, e garantia de veículo não é o foco. Quer realmente um público mais selecionado, e construir a operação em cima disso, mesmo que demore mais, e consequentemente gaste um pouco mais para validar a operação.

Já rodamos algo próximo de 5k de ADS, e até então não validamos a operação (o que está dentro do esperado, pois quando acertarmos a mão, as comissões compensam esse valor), ou seja, as expectativas estão alinhadas

Hoje basicamente estamos rodando campanhas de tráfego com interesses em Home Equity e similares, jogando para o WhatsApp, e buscando uma conversão no 1 a 1, mas percebi que a consideração que o cliente precisa para fechar algo assim a distância é muito grande... Logo cheguei a conclusão que isso já foge do nível de gerenciador de anúncios, ou seja, preciso testar coisas diferentes que estão fora do nível de campanha.

Trabalhamos hoje com crédito com garantia de imóvel, e também veículos (que está entrando agora com a ideia de ser mais fácil de aprovar o empréstimo e pelo menos pagar a operação até ser validada)

Buscamos algo similar a Creditas: https://www.creditas.com/

Enfim, busco alguém que tenha experiência na área e possa nos ajudar a validar a operação, caso possa me ajudar aqui no post mesmo, fico muito grato, mas caso tenha experiência nesse sub-nicho em específico, pago por uma consultoria, quem sabe até mesmo possa fazer parte da nossa operação, se for do interesse...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, já mexi com essa parada de crédito com garantia de imóvel antes e posso dizer que é osso mesmo. A galera tem que confiar muito pra fechar negócio. Já tentou trabalhar com conteúdo mais educativo, tipo explicando o processo, mostrando casos de sucesso ou fazendo umas lives pra galera tirar dúvida ao vivo? Isso ajuda a criar confiança. E outra, investe em retargeting pra quem interagiu mas não converteu, assim vc aquece o lead. Qualquer coisa chama aí que a gente troca uma ideia, já passei por essas dores de cabeça e posso dar uns toques.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...