Ir para
  • 0

[EASY VSL] Ferramentas para criar VSL

Vkretzkei

Pergunta

Boa Tarde Gurizada

Estou querendo criar a minha vls, eu conheço o Easy Vsl que preisa de licenca e o gerador de vsl que era gratuido mas agora precisa pagar também

Vocês tem alguma dica ou desconto no EasyVsl ou alguma outra ferraemnta gratuita que faça o mesmo trabalho.

Quem souber comenta ai

Valeu gurizada

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Vkretzkei disse:

Boa Tarde Gurizada

Estou querendo criar a minha vls, eu conheço o Easy Vsl que preisa de licenca e o gerador de vsl que era gratuido mas agora precisa pagar também

Vocês tem alguma dica ou desconto no EasyVsl ou alguma outra ferraemnta gratuita que faça o mesmo trabalho.

Quem souber comenta ai

Valeu gurizada

Eu uso o Easy VSL, mano junta 5 pessoas e compra a licenca de 1 ano que ai vc consegue 5 licencas e sai barato pra cada um vai da uns 205 reais pra cada

Link para o comentário
  • 0
Em 05/10/2022 em 17:37, OlympusZeus disse:

Eu uso o Easy VSL, mano junta 5 pessoas e compra a licenca de 1 ano que ai vc consegue 5 licencas e sai barato pra cada um vai da uns 205 reais pra cada

Eu to pensando em fazer isso. 

Tu sabe se cobra por mês ou o valor total? 

Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, Vkretzkei disse:

Eu to pensando em fazer isso. 

Tu sabe se cobra por mês ou o valor total? 

Então vc paga o valor total para o plano anual é só dessa forma que vc consegue as licenças mas antes de compra vc ja reune todos que quer dai um fica responsável por compra o plano anual, o bom que vc compra pelo cartão e pode parcelar e depois vc manda as licenças pra quem for indo te pagando conforme o combinado

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...