Vkretzkei Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Boa Tarde Gurizada Estou querendo criar a minha vls, eu conheço o Easy Vsl que preisa de licenca e o gerador de vsl que era gratuido mas agora precisa pagar também Vocês tem alguma dica ou desconto no EasyVsl ou alguma outra ferraemnta gratuita que faça o mesmo trabalho. Quem souber comenta ai Valeu gurizada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OlympusZeus Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 1 hora atrás, Vkretzkei disse: Boa Tarde Gurizada Estou querendo criar a minha vls, eu conheço o Easy Vsl que preisa de licenca e o gerador de vsl que era gratuido mas agora precisa pagar também Vocês tem alguma dica ou desconto no EasyVsl ou alguma outra ferraemnta gratuita que faça o mesmo trabalho. Quem souber comenta ai Valeu gurizada Eu uso o Easy VSL, mano junta 5 pessoas e compra a licenca de 1 ano que ai vc consegue 5 licencas e sai barato pra cada um vai da uns 205 reais pra cada Vkretzkei reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vkretzkei Postado Outubro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Em 05/10/2022 em 17:37, OlympusZeus disse: Eu uso o Easy VSL, mano junta 5 pessoas e compra a licenca de 1 ano que ai vc consegue 5 licencas e sai barato pra cada um vai da uns 205 reais pra cada Eu to pensando em fazer isso. Tu sabe se cobra por mês ou o valor total? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OlympusZeus Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 5 horas atrás, Vkretzkei disse: Eu to pensando em fazer isso. Tu sabe se cobra por mês ou o valor total? Então vc paga o valor total para o plano anual é só dessa forma que vc consegue as licenças mas antes de compra vc ja reune todos que quer dai um fica responsável por compra o plano anual, o bom que vc compra pelo cartão e pode parcelar e depois vc manda as licenças pra quem for indo te pagando conforme o combinado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vkretzkei Postado Outubro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Top é nós Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vkretzkei
Boa Tarde Gurizada
Estou querendo criar a minha vls, eu conheço o Easy Vsl que preisa de licenca e o gerador de vsl que era gratuido mas agora precisa pagar também
Vocês tem alguma dica ou desconto no EasyVsl ou alguma outra ferraemnta gratuita que faça o mesmo trabalho.
Quem souber comenta ai
Valeu gurizada
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados