Ir para
  • 0

Falha Na Confirmação de Identidade FBAds

Cristiano Roi Alto

Pergunta

Fala ratos e ratas, recentemente tive esse problema na minha conta e pesquisando um pouco mais vi que tem mais gente com o mesmo problema e pelo que parece é algo interno do fb.

11.png.196e72536585ad1514b6a152bb26a112.png

--> Falha na confirmação de identidade!!

Meu perfil caiu e quando foi solicitar analise o fb pediu para enviar o documento, até a procedimento padrão. 

Porém, ocorreu esse problema. Não conseguiu confirmar id e por isso não realizou a analise.

Para tentar solucionar o problema, realizei a verificação de id pelo developers.

Resultado:

2.thumb.png.9b089336a9b0a1f972f8be6cea2549cf.png

ID Confirmada.

Porém o problema continua no bussines. Não consigo reenviar id, nem solicitar analise e nem nada.

Alguem poderia me dar uma luz???

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala galera vou deixar um dica aqui. Antes de enviar o doc para o face na confirmação. Envia o doc no developers espera uns minutos, dai então envia ele na confirmação que o face esta pedindo. Aqui na minha operação tenho um retorno de bloqueios de un 90%.

Obs : Isso vai servir para toda analise que o face pedir, seja de C.A pessoal , C.A da bm ou a própia bm.

Link para o comentário
  • 0
9 minutos atrás, Marvin Couto disse:

Fala galera vou deixar um dica aqui. Antes de enviar o doc para o face na confirmação. Envia o doc no developers espera uns minutos, dai então envia ele na confirmação que o face esta pedindo. Aqui na minha operação tenho um retorno de bloqueios de un 90%.

Obs : Isso vai servir para toda analise que o face pedir, seja de C.A pessoal , C.A da bm ou a própia bm.

Show, vou fazer isso, o que está fazendo para forçar o zrd?

Link para o comentário
  • 0
9 minutos atrás, Marvin Couto disse:

Assino embaixo, ta funcionando bem mesmo!

Link para o comentário
  • 0
Em 05/10/2022 em 23:07, Cristiano Roi Alto disse:

Fala ratos e ratas, recentemente tive esse problema na minha conta e pesquisando um pouco mais vi que tem mais gente com o mesmo problema e pelo que parece é algo interno do fb.

11.png.196e72536585ad1514b6a152bb26a112.png

--> Falha na confirmação de identidade!!

Meu perfil caiu e quando foi solicitar analise o fb pediu para enviar o documento, até a procedimento padrão. 

Porém, ocorreu esse problema. Não conseguiu confirmar id e por isso não realizou a analise.

Para tentar solucionar o problema, realizei a verificação de id pelo developers.

Resultado:

2.thumb.png.9b089336a9b0a1f972f8be6cea2549cf.png

ID Confirmada.

Porém o problema continua no bussines. Não consigo reenviar id, nem solicitar analise e nem nada.

Alguem poderia me dar uma luz???

Aqui eu tentei de tudo e nao consegui recuperar, naquele bug q o facebook deu eu só perdi a conta

se achar alguma coisa que resolve compartilha aq pf

Link para o comentário
  • 0
17 horas atrás, Marvin Couto disse:

Aqui aprova developers mas as bm e ca não volta.. só perfis 😞 

Link para o comentário
  • 0

To vendo que tem bastante gente com o mesmo problema. Eu andei pesquisando por aqui e achei um tutorial no yt de um script que a galera tava utilizando.

Eu testei aqui e não deu certo funcionou. Porém vou deixar o link aqui para quem quiser tentar

Se der certo p alguem ai avise

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...