Leprechaun Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Fala pessoal, blz ? Então... queria saber sobre a experiência de vocês com tráfego de influencer para infoproduto, o que acham ? Visando que o meu produto é de renda extra, qual influencer escolher ? obs: não tenho grana pra rodar no tráfego pago. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
King of Ilision Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 X1 chefe Leprechaun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leprechaun Postado Outubro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Então mano, a minha ideia seria contratar um influencier e colocar ele de co-produtor com 30% de tudo que vender... fazendo assim eu não corro o risgo de rasgar dinheiro, porque ele só ganha se vender, sera que da bom ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
King of Ilision Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 2 horas atrás, Leprechaun disse: Então mano, a minha ideia seria contratar um influencier e colocar ele de co-produtor com 30% de tudo que vender... fazendo assim eu não corro o risgo de rasgar dinheiro, porque ele só ganha se vender, sera que da bom ? Dá sim, eu não tenho experiência em contratar influencier, mais tem uns influencier bom, com pouco seguidores mais tem pessoas "Aquecidas" seguindo ele Leprechaun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados