Indi Bueno Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 Fala galera, bom domingo pra todo mundo aí. Faz uns dias que a mídia está postando que o governo vai lançar uma MP para taxar produtos para pessoas físicas que pedem pelo Aliexpress. O que vcs acham? Claro que a margem de lucro vai diminuir, mas vcs acham que ainda vai valer a pena fazer o Drop dessa forma? Sou iniciante e fiquei com essa dúvida. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Space Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Em 27/03/2022 em 12:33, 5kicg8ume2515 disse: Fala galera, bom domingo pra todo mundo aí. Faz uns dias que a mídia está postando que o governo vai lançar uma MP para taxar produtos para pessoas físicas que pedem pelo Aliexpress. O que vcs acham? Claro que a margem de lucro vai diminuir, mas vcs acham que ainda vai valer a pena fazer o Drop dessa forma? Sou iniciante e fiquei com essa dúvida. Fala mestre, blz? eu acredito sim que ainda vai da para fazer drop tranquilamente, principalmente com os produtos nacionais, eu tenho operação que é 100% nacional e outra que também faz internacional.... pode até taxar, mas ainda tera muitas oportunidades para vender os produtos que são produzidos aqui no BR... e dependendo da taxação até mesmo o internacional. ao meu ver, nada muda! bora pra cima e boas vendas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Indi Bueno Postado Março 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 12 minutos atrás, kuririm disse: Fala mestre, blz? eu acredito sim que ainda vai da para fazer drop tranquilamente, principalmente com os produtos nacionais, eu tenho operação que é 100% nacional e outra que também faz internacional.... pode até taxar, mas ainda tera muitas oportunidades para vender os produtos que são produzidos aqui no BR... e dependendo da taxação até mesmo o internacional. ao meu ver, nada muda! bora pra cima e boas vendas. ah valeu pelo comentário, como vc encontra os fornecedores nacionais? Eu to querendo entrar no nicho pet Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Space Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 27 minutos atrás, 5kicg8ume2515 disse: ah valeu pelo comentário, como vc encontra os fornecedores nacionais? Eu to querendo entrar no nicho pet hackzin pra conseguir uns fornecedores maneiros.... Entra na Shopee, e procura fornecedores BR do produto que voce quer vender, começa a abrir todos os links e começa a chamar todos eles, fala pra eles que voce possui site próprio e vende uma média de 30 a 70 produtos por dia( voce precisa ser interessante pra eles te notarem e querer vender pra você), dai, conversa e pede o contato do whatsapp pra trocar ideia... ou, voce pode comprar os produtos direto na Shopee(drop pela Shopee), tem um post na comunidade que eu acabei de responder, informando como eu faço pra fazer drop na Shopee... tmj DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 NÃO PERCA SEU TEMPO SE PREOCUPANDO COM O QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE! Foca na sua operação, se essa MP for aprovada a gente vai dar um jeito... O DROP NÃO VAI ACABAR! Nardoki e Raiden reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 E aí, suave? Li aqui sobre essa parada da MP pra taxar os produtos do Aliexpress. Quem tá começando agora no drop, tipo eu, ainda vai ter chance de lucrar ou vai ficar muito apertado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Tiktok Postado Junho 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2025 Como faz pra calcular certinho o lucro com essa nova taxação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Março 18 Denunciar Compartilhar Postado Março 18 Como faz pra analisar se o produto ainda vai ser lucrativo com essa taxa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Abril 28 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28 Ainda vai rolar sim, só que vai ter que ajustar a estratégia. Talvez focar mais em produtos com margem maior ou até mesmo buscar fornecedores nacionais pode ser uma boa. Dá pra adaptar, só não pode desanimar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados