nnouscjedtoaios Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 fala galera blz? ja tem uma semana que venho percebendo que as campanhas pararam de performar, não só a minha como de algums conhecidos! as campanhas continuam com metricas excelentes mas não estão vendendo bem, alguem tem percebido isso por ai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 skdrruiscmioa Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Aqui tá assim também... as metricas estao muito boas perto das vendas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gjucoski Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Aqui também está com métricas boas mas não vende também.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mofaia Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Aqui tá assim também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gustavin Postado Janeiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Cara, tá rolando isso comigo tbm. As métricas tão top mas parece que o povo tá só olhando e não comprando. Tipo vitrine sabe? Não sei o que tá pegando, mas tá osso ver a grana indo embora e o retorno que é bom nada. Vou ter que dar uma ajustada nas estratégias aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
nnouscjedtoaios
fala galera blz?
ja tem uma semana que venho percebendo que as campanhas pararam de performar, não só a minha como de algums conhecidos! as campanhas continuam com metricas excelentes mas não estão vendendo bem, alguem tem percebido isso por ai?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados