Wallan Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Galera, tenho uma dúvida pra escala…caso seja ABO, vcs colocam uma comissão por conjunto ou meia comissão por conjunto? e CBO? Vocês colocam quanto de orçamento inicialmente? O que acham de 100 reais por cbo com 3 conjuntos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mts97d91 Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Pra escala CBO sempre será melhor pois ele irá otimizar na melhor fatia Wallan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Florzinha Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 2 horas atrás, Wallan disse: Galera, tenho uma dúvida pra escala…caso seja ABO, vcs colocam uma comissão por conjunto ou meia comissão por conjunto? e CBO? Vocês colocam quanto de orçamento inicialmente? O que acham de 100 reais por cbo com 3 conjuntos No ABO eu sempre coloco meu CPA ideal, no CBO eu coloco 2x ou 3x o ticket do produto com cerca de 5 conjuntos, o valor sempre vai depende da sua comissão, do preço do produto e do número de conjuntos (no caso de escala pequena) porém se for uma grande escala com tudo validado colocar 1-1-1 no CBO vai te render muito Wallan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Wallan
Galera, tenho uma dúvida pra escala…caso seja ABO, vcs colocam uma comissão por conjunto ou meia comissão por conjunto?
e CBO? Vocês colocam quanto de orçamento inicialmente? O que acham de 100 reais por cbo com 3 conjuntos
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados