eu.pedriinho Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 olá, estou começando no drop e estava estudando fb ads mas conversando com um pessoal achei melhor iniciar rodando google ads. Me indiquem pessoas pra consumir conteúdo free por enquanto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Menino do Digital Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 lucas barbosa o brabo do google ads confia pesquisa no insta ou no youtube maloki@gma reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Túlio Moreira é o único cara que coloco a mão no fogo nesse mercado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eu.pedriinho Postado Outubro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 @n1udkai7z vc tem o curso dele? Em 06/10/2022 em 18:43, DASH Otimiza disse: Túlio Moreira é o único cara que coloco a mão no fogo nesse mercado. tem algum curso dele? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renato Salvador Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Adriano Gianini e Tiago Tessmann. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bielzinm Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 @Camaleão ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeref Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 @Camaleãopelo que dizem ai , é o rei do google ads ... mlq sabe muito! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Garcia Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Mano, da uma olhada lá no insta, @ojandesson, o cara manja de google ads... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuvadePedrero Postado Dezembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 cara, se vc tá querendo manjar dos paranauê do google ads sem gastar uma grana agora, recomendo dar uma stalkeada no Adriano Gianini e no Tiago Tessmann, esses caras são feras e tem muita coisa free que dá pra aprender um monte. E fica de olho no insta tbm, tem uns perfis top lá tipo o @ojandesson que sempre soltam umas dicas de ouro. Bora estudar e meter a mão na massa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados