carlosedubarp@gmail. Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Minhas contas estao caindo tudo por checkpoint, estou mandando para análize com minha foto de identidade mas nao está voltando nenhuma, nao estou cruzando nenhum dado, o facebook fala que é por motivos de segurança, ate aperece uma mensagem no gerenciador de anuncios dizendo que minha conta esta invadida ou algo do tipo, mas minhas contas sao farmadas nao tem como alguem invadir, me ajudem! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sandra Kaluiokalani Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Rapaz, as minhas contas também estão assim! Todas não tem 1 que não tenha levado CHECKPOINT.... E nem com Análise elas voltam. Eu também gostaria de saber o que pode ser . . . Ele está cada dia mais inteligente!! Pois muitos amadores fazendo coisas mega surreal e então o algoritmo está cada vez mais esperto. Mais simbora, agora eu não estou entrando no facebook no mesmo dia. Estou entrando no 2 dia, estou em teste ainda... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Latrel Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Po aqui caiu tambem, 3 dias seguidos que o facebook derruba minhas contas com algo bizarro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados