carlosedubarp@gmail. Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Me ajudem com bloqueios de checkpoint, minhas contas cairam todas e nao voltam apos enviar para analize Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Florzinha Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 26 minutos atrás, carlosedubarp@gmail. disse: Me ajudem com bloqueios de checkpoint, minhas contas cairam todas e nao voltam apos enviar para analize Define melhor o que aconteceu... em qual plataforma estava os perfils? usando wi-fi ou 4G? rotacionou o IP? usa proxy? é você mesmo que aquece? quantos perfils eram? aconteceu tudo ao mesmo tempo? exemplo: foi entrando de 1 em 1 e todos tomaram bloqueios seguidos ao entrar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mumu Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 quando for logar entra na versão mobile m.facebook.com/ as vezes passa direto ! ai preenche tudo dps vc troca pra versão normal ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
carlosedubarp@gmail.
Me ajudem com bloqueios de checkpoint, minhas contas cairam todas e nao voltam apos enviar para analize
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados