arthurhatur Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Fala RATARIAAAA!!! Alguém sabe algum método de recuperar conta assim? É impossível de recuperar? Links que vi de formulário por ai não consegui usar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 oMisterDan Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Fala Ratão de Bueiro! Mano eu já perdi algumas contas aqui... Pela minha experiência, quando acontece isso é tchau mesmo... Tem como verificar o documento pelo Developers, porém o botão de solicitar análise nunca volta... Cheguei até em entrar em contato com suporte do FB uma vez, mas não conseguiram liberar o botão de análise novamente, mesmo verificando o DOC pelo Developers... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arthurhatur Postado Outubro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 2 horas atrás, oMisterDan disse: Fala Ratão de Bueiro! Mano eu já perdi algumas contas aqui... Pela minha experiência, quando acontece isso é tchau mesmo... Tem como verificar o documento pelo Developers, porém o botão de solicitar análise nunca volta... Cheguei até em entrar em contato com suporte do FB uma vez, mas não conseguiram liberar o botão de análise novamente, mesmo verificando o DOC pelo Developers... Show, vlw pelo retorno oMisterDan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência Suprema Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 3 horas atrás, arthurhatur disse: Fala RATARIAAAA!!! Alguém sabe algum método de recuperar conta assim? É impossível de recuperar? Links que vi de formulário por ai não consegui usar. Praticamente impossível irmão. Parte pra outra conta sem apego. kkkkkkkk tamo jutno!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arthurhatur Postado Outubro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 1 minuto atrás, Contingência Suprema disse: Praticamente impossível irmão. Parte pra outra conta sem apego. kkkkkkkk tamo jutno!! Vlw tmj!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
arthurhatur
Fala RATARIAAAA!!!
Alguém sabe algum método de recuperar conta assim?
É impossível de recuperar? Links que vi de formulário por ai não consegui usar.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados