Ir para
  • 2

💸 ESSA COPY GRINGA VENDEU MILHÕES!

Blessed

Pergunta

17 respostass a esta questĂŁo

Posts Recomendados

• 0
3 horas atrás, JhonJhons disse:

Muito bom!

Fico feliz que tenha curtido mano! Você iria curtir se eu postasse mais análises como essa?

2 horas atrás, ffrazzao disse:

Brabo demais

Valeu demais! Você iria curtir se eu postasse mais análises como essa?

Link para o comentário
  • 0
7 minutos atrás, Blessed disse:

Valeu demais! Você iria curtir se eu postasse mais análises como essa?

mermão, eu iria sentar o dedo no like com força KKKKKKKKKKK

teu padrão de análise é bem detalhista, isso é bão demais pra rapaziada pegar as sacadas e aplicar na copy

Link para o comentário
  • 0
51 minutos atrás, ffrazzao disse:

mermão, eu iria sentar o dedo no like com força KKKKKKKKKKK

teu padrão de análise é bem detalhista, isso é bão demais pra rapaziada pegar as sacadas e aplicar na copy

Show mano, valeu demais pelo feedback, possivelmente entĂŁo eu vou trazer mais conteĂşdos nessa pegada aqui pra o fĂłrum

Link para o comentário
  • 0
12 minutos atrás, SnavE disse:

Sensacional? Ou fantástico?

Excepcional!

Muito obrigado por compartilhar.

Eu que agradeço pelo feedback mano! Esses feedbacks são muito importantes para eu saber se devo continuar postando ou não!

Nos próximos dias vou postar mais conteúdos como esse de análise de copies diferentes, então fica de olho que jaja tem mais hehe

Link para o comentário
  • 0
9 horas atrás, Blessed disse:

Fala ratin, sĂł na boa?

Blessed aqui!

Hoje eu vou te apresentar uma copy clássica no mundo do copywritting, mas talvez que você nunca tenha visto...

Essa copy vendeu milhões de reais, ensinando pessoas a ganharem no Blackjack (ou 21, como quiser chamar)...

E também foi criada por um copywritter renomado chamado Gary Halbert...

A realidade Ă© que se vocĂŞ deseja criar copies fodas precisa estudar os caras que foram fodas e fizeram copies histĂłricas, e o Gary Ă© um desses caras!

E nesse post eu vou te mostrar uma análise completa que eu fiz de uma copy dele...

AVISO: Preste atenção nos costumes que ele tem nas copies dele, veja os padrões, eu deixei explícito isso na análise, e pegue esses padrões e adapte para o seu negócio, seja para o seu advertorial, TSL ou VSL...

Essa análise era algo que eu apenas iria guardar pra mim, e é algo que eu fiz com calma e levou tempo para analisar, então aproveite e leia isso até o final!

Vamos para o conteĂşdo!

Análise de estudo da copy:

Headline e Sub-headline:

image.thumb.png.a74ffcb1eabce948bb3a0d67e133bb80.png

Na subheadline e na headline sĂŁo geradas muita curiosidade, pois aparenta ser algo novo (nunca revelado antes), um tĂ­tulo muito chamativo e que induz ao leitor querer saber mais.

Nota-se que: Aqui não parece que será vendido algo, apenas abre um loop para que o leitor queira descobrir quem é o homem secreto e qual é a sua história.

LEAD:

image.png.07846452aba93bfb253a1e9d59fbf43f.png

• A lead começa com um questionamento interessante, talvez uma dĂşvida que a pessoa nunca tinha pensado sobre: “VocĂŞ já pensou porque existe tanta excitação em ganhar dinheiro jogando cassino?”
  • VERMELHO: O que está em vermelho Ă© porque Ă© o inĂ­cio da copy, e toda ela irá se basear essa ideia Ăşnica, blackjack (21).
  • VERDE: Tudo que está em verde sĂŁo aberturas de loops, para que o potencial cliente continue lendo. “Eu vou te explicar o porquê”, “isso Ă© algo que vocĂŞ nunca ouviu falar antes”, sĂŁo aberturas de loops padrões na qual excitam a pessoa a continuar lendo, pois estimula ainda mais a sensação de ser algo novo, e as pessoas gostam de novidades.
  • AMARELO: No amarelo Ă© feito uma promessa que atĂ© entĂŁo o cliente nem sequer imaginava. O que passa na cabeça do lead Ă© o seguinte: “Como assim o cassino pode me dar dinheiro?”, e entĂŁo ele continua lendo para conseguir entender melhor. É uma promessa inesperada, que pode dar algo ao cliente que ele deseja (o dinheiro).

image.png.867228b57d0bc158f8bb70296c47aa02.png

Aqui é um ótimo jeito de fazer a pessoa inconscientemente se comprometer a ler o resto do texto, pois é uma troca: “Eu vou te falar o que eu levei a maior parte da minha vida para descobrir, portanto leia o que eu tenho a dizer até o final!”

Esse Ă© um motivo justo para a pessoa ler, muitas vezes o que falta para o lead continuar na copy Ă© um motivo, e essa Ă© uma boa razĂŁo para que o cliente continue a ler.

Corpo da copy:

image.png.917a644c367948c94b7106ff4c55c16d.png

VERMELHO: Aqui ele começa a utilizar uma estratégia para polarizar entre 2 lados, os jogos “ruins” (roleta, caça níquel, etc), e o jogo “bom” (Blackjack)

VERDE: Aqui ele usa termos específicos para explicar o porque o Blackjack é bom e melhor do que os outros jogos. “Independent Trials” e “Dependent Trials”

image.png.b374ac5912faa758e4ac210677daf36f.png

VERDE: Aqui ele explica o ponto dele aumentando muito, utilizando do exagero, para que dê vontade de o cliente entender o porquê daquilo. “Nossa kkkk, porque é tão difícil assim ganhar dinheiro com cassino?”

AMARELO: E Ă© logo apĂłs o cliente questionar tal aumento que o Gary faz na copy que ele abre um loop para que ele consiga explicar o seu ponto.

• Todo ponto que o Gary vai apresentar na copy ele segue um padrĂŁo: Faz uma frase afirmativa e depois explica o seu ponto.

image.png.eb69fa1860d903da5658c29a9a2ead7e.png

AMARELO: Aqui ele apresenta porcentagens de estatísticas que comprovam aquilo que está falando.

VERDE: Novamente o mesmo padrão, ele afirma algo e abre um loop para começar a explicação.

image.png.789b657fbc0b0e4f25770f1265012b22.png

Aqui, apĂłs apresentado o motivo de os jogos ruins serem impossĂ­veis de ganhar, ele explica o motivo de blackjack ser bom.

Ele apresenta a solução com adjetivos como “simplesmente”, “você só precisa”, e então após isso apresenta novamente uma oportunidade: “você pode ganhar honestamente muito dinheiro!”]

image.png.4e57989594c46eec80761e96893b683c.png

Aqui novamente ele segue o padrão de “atacar” X para apresentar “Y”

Ele agora mostra que existem cursos que cobram caríssimos e que são inviáveis de serem utilizados para conseguir ganhar dinheiro jogando blackjack.

VERDE: Novamente ele tenta aumentar bastante para mostrar e expor ao ridículo a solução que os cursos apresentam, dizendo: “Nenhum cassino NO MUNDO vai permitir você jogar blackjack com um computador.”

image.png.b012599cd2899e9f035ed7a006b145bb.png

Agora acontece a apresentação da solução.

Na solução ele foca em 4 coisas:

1 - Mostrar que Ă© extremamente simples

2 - Mostrar que nĂŁo foi algo criado de qualquer jeito do dia pra noite, mas que levou trabalho.

3 - Mostrar o resultado que a pessoa pode ter (ganhar muito no blackjack)

4 - Mostrar que é totalmente o oposto dos produtos atuais do mercado: “eu peguei todos os sistemas complexos disponíveis hoje no mercado e criei um simples”

image.png.88cedeea2128fe046a1218da8e17d20f.png

Logo em seguida ele quebra uma objeção, e explica o M.U de solução que o produto apresenta, e coloca novamente de uma forma aumentando muito o que ele apresenta, dizendo: “Eu também descobri a forma mais fácil do MUNDO para contar cartas”.

image.png.4a96335668edbf5eab552a16286f2f2e.png

Logo em seguida, faz o cliente refletir e explica com detalhes muito específicos tudo que o cliente pode conseguir. “Acabar com o problema de dinheiro para sempre”, “Ter as coisas mais maravilhosas que o dinheiro pode comprar, novos carros, férias, etc”

E novamente ele foca em mostrar o quĂŁo simples Ă© isso.

image.png.789395fb8ee6f4ab8c06d441243c2fbc.png

VERDE: Aqui são aplicadas 2 estratégias:

• 1 - Fazer o cliente “sim” duas vezes.
  • 2 - Fazer perguntas Ăłbvias que farĂŁo o cleinte dizer sim.

E aplicado a quebra de expectativa o programa ser caro, comparado aos outros que ele o Gary diz serem até 3k de dólares.

image.png.94ecd2c520107d4a8be8166075498925.png

Novamente fazendo o cliente visualizar o futuro, podendo viajar, e vinculando essa oportunidade ao serviço que o Gary está vendendo. E então é feita a call to action final.

E É ISSO RATIN!

Essa é uma das copies mais famosas do Gary Halbert, e essa foi a minha análise dela

Caso você não entenda inglês, o único papel que terá de fazer é traduzir os prints que eu tirei, mas eu garanto que valerá a pena, pois estudar o que esses copywritters gringos fazem é extremamente importante...

Esse post levou bastante tempo para ser feito, entĂŁo se vocĂŞ curtiu o conteĂşdo dĂŞ um like e comente o que achou, sua opiniĂŁo Ă© importante, e com ela irei saber se devo trazer mais ou nĂŁo!

Blessed ficando por aqui, VALEU!

image.png

image.png

Top whey 3w

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Brand disse:

Valeu mesmo irmĂŁo, comecei a estudar copy a pouco tempo, e vocĂŞ me entregou o ouro nesse post. Gostaria muito que continuasse com posts de analises de copy, realmente ficou muito bem feito! Obrigado por compartilhar!

Valeu de verdade pelo feedback mano! E pode deixar, que vou logo mais trazer outra análise, me segue aí pra tocar a notificação pra você quando eu publicar, garanto que vai valer a pena hehe!

Link para o comentário
  • 0

Análise fantastica!! gostaria de saber onde você encontra essas copys e quais llivros ou conteudos voccê recomendaria para quem está começando a estudar copy. Muito obrigado pela atenção e disponibilidade adoraria ver mais posts nessa vertente.

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, vol20i61eennogekeold disse:

Análise fantastica!! gostaria de saber onde você encontra essas copys e quais llivros ou conteudos voccê recomendaria para quem está começando a estudar copy. Muito obrigado pela atenção e disponibilidade adoraria ver mais posts nessa vertente.

Fala mano! Primeiramente, muito obrigado pelo feedback, seu comentário é muito importante para eu saber se devo seguir fazendo conteúdos nesse estilo

E essas copies gringas eu encontro no site swiped.co, inclusive nos próximos dias eu vou postar uma análise mto detalhada sobre outra copy do Gary Halbert que eu encontrei nesse mesmo site

Nele vc pode filtrar o nicho que quer a copy, o autor, eh muito bom mesmo!

Cara, sobre conteúdo, modéstia a parte acho que vc pode dar uma fuçada no meu perfil vc vai encontrar posts bem daora sobre copywritting, desde gatilhos mentais até estratégias para se conectar com o seu cliente da forma mais profunda possível para aumentar as chances de vender

Já fiz posta sobre como criar ofertas que vendem milhões, os requisitos que uma vsl deve ter, dentre muitos outros

E todos esses conhecimentos eu adquiri lendo e estudando copies gringas mesmo, e livros acho que vc pode dar uma lida no 100M Offer, Great Leads (tô lendo esse agora hehe) eCopywritting Secrets, esses são uma boa para vc começar no mundo da copy

Mas, apesar de tanto conteúdo disponível, o mais importante é colocar tudo em prática, ent procura esses livros que eu te falei e corre atrás que com certeza vc vai aprender mto!!

Link para o comentário
  • 0
Em 08/10/2022 em 07:12, vol20i61eennogekeold disse:

Fala mano! Eu acabei de publicar mais uma nova análise! Dá uma olhada lá, vc vai curtir!

Em 07/10/2022 em 15:49, Brand disse:

Valeu mesmo irmĂŁo, comecei a estudar copy a pouco tempo, e vocĂŞ me entregou o ouro nesse post. Gostaria muito que continuasse com posts de analises de copy, realmente ficou muito bem feito! Obrigado por compartilhar!

Fala mano, só na boa? Acabei de fazer uma nova publicação de análise, uma outra copy do Gary de emagrecimento, essa vendeu muito! Se liga:

Em 07/10/2022 em 14:13, ffrazzao disse:

Vou me preparar pras pedrada, tmj mano

Fala mano! Acabei de publicar uma nova análise! Se liga:

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   VocĂŞ colou conteĂşdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis sĂŁo permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteĂşdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   NĂŁo Ă© possĂ­vel colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Ă—
Ă—