Este é um post popular. Victor Gabriel Postado Outubro 8, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 (editado) Faaala rapaziada, então estou trazendo escrevendo este post para passar e ensinar como faço 100k SEMANAL de faturamento com Inteligência Artificial. Muitos iniciantes que entram para o PLR, começam entregando E-book como conteúdo... Eu, na minha visão acho isso muito "amador", por conta que o nível de sofisticação aumentou e E-book não converte tanto quanto antes. Mas você me pergunta, como você entrega? Gravando o conteúdo? Sim. Sei que o ponto do PLR é você ser um produtor sem mostrar o rosto... E é nesse pontos que chegamos, para gravar as aulas e módulos, uso Inteligência Artificial. E como faço isso? Simples usando o site Synthesia. Planos Synthesia Nele você paga $30(R$156,19) mensal, tendo acesso a 10 vídeos e mais de 15 avatares.. Vale cade centavo... Você cria um vídeo em 15 minutos (tendo a copy já pronta), isso é exelente para você que quer rodar produtos no perpétuo sem mostrar a cara e dando uma certa credibilidade para ele... Montando vsl 10x mais profissionais, e economizando com narrador e tendo liberdade no que você quiser. No mais é isso rataria, tamo junto, até a proxíma... 🐀 Editado Outubro 8, 2022 por Victor Gabriel Ruan Jelieu, Drauzio Vrau Nelas, kathylinconde e 20 outros reagiu a isso 22 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Tem como mostrar um pouco de algum que você já fez? Só pra ter ideia de como fica o resultado... Donatello e HALLDAFAMA reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Donatello Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Boa, se puder compartilhar um pouco de como tu fez seria top. HALLDAFAMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 7 horas atrás, Raphael Lima disse: Tem como mostrar um pouco de algum que você já fez? Só pra ter ideia de como fica o resultado... up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
092a1r00 Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fpimpo Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Aqui no link direto https://www.synthesia.io/features/languages tem a opção de ver e ouvir como fica em pt-br Gostei viu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Esse site salva dms! Parabéns! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oguilhermelo Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Fala meu bom! Há uns 7 meses atrás desisti de assinar com eles pois havia um limite de (40min?? não lembro muito bem) nos vídeos... A partir daí era só com o plano corporativo, abri um ticket para ver quanto cobravam e era na casa de 5 dígitos... Você usa o plano corporativo? A linguagem PT-BR encaixa bem no avatar quanto a expressões e entonações? Ou são aquelas vozes de IA implícitas? (No exemplo do site parece, mas acho que deve ter mais opções). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiger Ads Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Dúvida. La no Synthesia eu coloco a locução ja pronta, ou coloco só o texto e eles leem os textos com voz sintetica? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JhonJhons Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Em 15/10/2022 em 17:39, oguilhermelo disse: Fala meu bom! Há uns 7 meses atrás desisti de assinar com eles pois havia um limite de (40min?? não lembro muito bem) nos vídeos... A partir daí era só com o plano corporativo, abri um ticket para ver quanto cobravam e era na casa de 5 dígitos... Você usa o plano corporativo? A linguagem PT-BR encaixa bem no avatar quanto a expressões e entonações? Ou são aquelas vozes de IA implícitas? (No exemplo do site parece, mas acho que deve ter mais opções). Acho que as vezes são bem parecidas com aquelas do ClipChamp, etc. Aqui dá pra ver um exemplo da voz pt-br: https://www.synthesia.io/features/languages#languages Só selecionar PT-BR que ele exibe um exemplo... Já a movimentação da boca com a voz, achei mt bem feito (pelos poucos segundos do vídeo) oguilhermelo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Em 15/10/2022 em 17:39, oguilhermelo disse: Fala meu bom! Há uns 7 meses atrás desisti de assinar com eles pois havia um limite de (40min?? não lembro muito bem) nos vídeos... A partir daí era só com o plano corporativo, abri um ticket para ver quanto cobravam e era na casa de 5 dígitos... Você usa o plano corporativo? A linguagem PT-BR encaixa bem no avatar quanto a expressões e entonações? Ou são aquelas vozes de IA implícitas? (No exemplo do site parece, mas acho que deve ter mais opções). conseguiu tirar essas duvidas mano? tenho interesse tb Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oguilhermelo Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 2 horas atrás, Tiger Ads disse: Dúvida. La no Synthesia eu coloco a locução ja pronta, ou coloco só o texto e eles leem os textos com voz sintetica? Você só consegue colocar uma locução sua com os personagens se assinar o Plano Corporativo. 1 hora atrás, pdro disse: conseguiu tirar essas duvidas mano? tenho interesse tb Ainda não mano... Se eu conseguir te marco aqui! 2 horas atrás, JhonJhons disse: Acho que as vezes são bem parecidas com aquelas do ClipChamp, etc. Aqui dá pra ver um exemplo da voz pt-br: https://www.synthesia.io/features/languages#languages Só selecionar PT-BR que ele exibe um exemplo... Já a movimentação da boca com a voz, achei mt bem feito (pelos poucos segundos do vídeo) Showw! Seria muito bom se tivesse outras opções de voz como acontece com as outras linguagens... Valeu 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Vale lembrar, que o valor de 156 reais é referente a 10 MINUTOS, e não 10 videos. Ou seja, se vc fizer 1 video de 10 minutos, já foi os 156 reais. Da mesma forma que se vc fizer 2 videos de 5 minutos cada, também já foi os 156 reais De toda forma, vale o investimento, pois isso ai usado de forma certa pode colocar muita grana no seu bolso. Trident reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Ele é bem sensível a conteúdos relacionados a saúde, já levei block! Hahaha Pavin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiagoamado Postado Maio 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2025 Como vc faz pra criar as copys que convertem tanto assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Agosto 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2025 Com esses 10 vídeos no Synthesia, dá pra usar pra vários produtos diferentes ou tem q ser tudo do mesmo projeto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialSphinx Postado Abril 24 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24 Mano, usar Synthesia é mt brabo mesmo, as VSLs ficam com cara de super profissional. E essa parada de não precisar mostrar o rosto ajuda demais pra quem tem vergonha ou quer focar só na estratégia. Só cuidado com os bloqueios das plataformas, tem q ajustar bem o conteúdo pra não dar ruim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados