Ir para
  • 0

Duvida sobre velocidade de carregamento da pagina

Toorrez

Pergunta

Fala galera tudo bem ? 
venho aqui pedir a ajuda de vocês, minha pagina esta demorando a carregar e gostaria de saber quais os melhores plugins para tentar aumentar a velocidade da mesma, uso o a hospedainfo para minha pagina, alguem poderia me ajudar com dicas e tudo mais? 

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Fala Toorrez, beleza?

Vou mandar a real aqui...

Otimizar página feita em Wordpress + Elementor é tipo colocar turbo num Golzinho 1.0...

Agora, se quiser uma Ferrari... Confere a nossa plataforma, onde você mesmo cria em minutos páginas em HTML puro sem tocar em uma linha de código.

https://www.atomicat.com.br/

Se tiver alguma dúvida, lá na página tem um botão de WhatsApp para conversar com o suporte.

Veja a página de vendas de um rapaz aqui do fórum feita conosco:

1418633371_WhatsAppImage2022-03-28at00_23_56.thumb.jpeg.5cb233e3be43020648926ac85a9afe18.jpeg

Editado por Atomicat

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Toorrez disse:

Fala galera tudo bem ? 
venho aqui pedir a ajuda de vocês, minha pagina esta demorando a carregar e gostaria de saber quais os melhores plugins para tentar aumentar a velocidade da mesma, uso o a hospedainfo para minha pagina, alguem poderia me ajudar com dicas e tudo mais? 

Fala meu amigo, tudo certo?
Eu tenho uma postagem no meu instagram que falo a respeito disso cara, talvez possa te ajudar.

https://www.instagram.com/p/CaSPpU4rUla/

Link para o comentário
  • 0
20 horas atrás, Toorrez disse:

Fala galera tudo bem ? 

Irmão, tive o mesmo problema depois de hospedar lá. O que eu fiz foi entrar em contato com eles, e perguntar o que tava acontecendo.

Então eles acessaram meu wordpress e fizeram a otimização.

Meu site carrega em 430ms

Link para o comentário
  • 0
Mano, tava na mesma vibe que vc e descobri que muitas vezes não é só plugin que resolve. Já tentou dar uma olhada no tamanho das imagens que vc tá usando ou na quantidade de scripts que carrega na página? Pq as vezes o problema tá nisso e não na hospedagem ou nos plugins. Tbm já rolou de limpar o cache? Fica a dica aí, vê se ajuda!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...