TopGun Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 E aí Ratos! Blz pura? Não estou conseguindo adicionar novos domínios no Atomicat. Alguém aí está passando por esse problema também? Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lnilccmheeliaob Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Brother, faz alguns minutos que não tô conseguindo publicar uma página. Só fica um "aguarde..." no botão e não prossegue. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 yuriz Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 (editado) 1 hora atrás, TopGun disse: E aí Ratos! Blz pura? Não estou conseguindo adicionar novos domínios no Atomicat. Alguém aí está passando por esse problema também? Valeu Opa, salve meu rei! Essa semana tive esse mesmo problema (apertava em adicionar e ficava só em "aguarde..."), falei com umas 3 pessoas diferentes no suporte porém as instruções que me mandavam seguir não adiantaram (tentei tentei tentei e nada) Até que a solução que encontramos foi resetar minha hospedagem lá, depois disso tudo blz Parece que o problema havia sido com os nameservers/DNS deles que não estavam propagando certinho Tenta isso, talvez funcione pra ti tbm, espero ter ajudado! Editado Outubro 9, 2022 por yuriz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Outubro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 1 hora atrás, lnilccmheeliaob disse: Brother, faz alguns minutos que não tô conseguindo publicar uma página. Só fica um "aguarde..." no botão e não prossegue. igual aqui 40 minutos atrás, yuriz disse: Opa, salve meu rei! Essa semana tive esse mesmo problema (apertava em adicionar e ficava só em "aguarde..."), falei com umas 3 pessoas diferentes no suporte porém as instruções que me mandavam seguir não adiantaram (tentei tentei tentei e nada) Até que a solução que encontramos foi resetar minha hospedagem lá, depois disso tudo blz Parece que o problema havia sido com os nameservers/DNS deles que não estavam propagando certinho Tenta isso, talvez funcione pra ti tbm, espero ter ajudado! como eh esse lance de resetar? perde todas as paginas??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arthurhatur Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 2 horas atrás, TopGun disse: E aí Ratos! Blz pura? Não estou conseguindo adicionar novos domínios no Atomicat. Alguém aí está passando por esse problema também? Valeu Aparenta estar fora do ar ou com algum B.O na propagação do server deles la... Eu até resetaria tudo, mas corre risco das campanhas que tão rodando perderem acesso ao site. Espera até amanhã pra ver se sobe. To com 7 CJ aqui em rascunho esperando isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 yuriz Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 10 horas atrás, TopGun disse: igual aqui como eh esse lance de resetar? perde todas as paginas??? Perde não mano, na verdade vc não vai encontrar um botão "RESETAR" para você mesmo poder realizar isso, você teria que entrar em contato com o suporte e eles fazem isso pra você. O que vai acontecer é somente que eles irão retirar seus domínios da hospedagem deles, ou seja, a aba "Hosting" vai ficar igual a primeira vez que você acessou a Atomicat. Mas o restante fica tudo safe! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
E aí Ratos! Blz pura?
Não estou conseguindo adicionar novos domínios no Atomicat.
Alguém aí está passando por esse problema também?
Valeu
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados