Ir para
  • 1

FACEBOOK 🚫 ATOMICAT não funcionam juntos [PARA MIM]

yuriz

Pergunta

Salve rataiada, paz de Cristo?!

Galera, ultimamente venho tendo problemas sempre que vou subir uma campanha e o site que redireciono é com estrutura da Atomicat, no começo imaginei que poderia ser problema com o quiz... Até que com alguns testes percebi que não importava o conteúdo da página, ELES NÃO ACEITAVAM.

Como não poderia ficar sem anunciar, a solução foi usar dois domínios, um para a presell feita no wordpress e aí sim poderia redirecionar para a PV na Atomicat.

Mas eu queria demais poder a fazer tudo com a estrutura da Atomicat!

Alguém que já passou ou está passando por algo parecido e possa ajudar este pequeno e triste rato?😓

Editado por yuriz
Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
50 minutos atrás, yuriz disse:

Salve rataiada, paz de Cristo?!

Galera, ultimamente venho tendo problemas sempre que vou subir uma campanha e o site que redireciono é com estrutura da Atomicat, no começo imaginei que poderia ser problema com o quiz... Até que com alguns testes percebi que não importava o conteúdo da página, ELES NÃO ACEITAVAM.

Como não poderia ficar sem anunciar, a solução foi usar dois domínios, um para a presell feita no wordpress e aí sim poderia redirecionar para a PV na Atomicat.

Mas eu queria demais poder a fazer tudo com a estrutura da Atomicat!

Alguém que já passou ou está passando por algo parecido e possa ajudar este pequeno e triste rato?😓

Fala filhote!!

Cara acho dificil o problema estar na atomicat, da uma olhada no teu anuncio, promessa e tals... E cria um pre sell simplão  que vai!! Meus anuncios aqui vai direto pra PV, sem pre sell. (Uso atomicat)

Link para o comentário
  • 0

Opa ratão! Beleza?

meta GIF

Atualmente eu uso também a AtomiCat e não tenho nenhum problema para anunciar com ela...

Já tentou usar a sua presell/quiz no mesmo domínio da sua PV porem com uma slug sem indicar que seja um quiz/presell?

Exemplo: dominio.com/pagina
dominio.com/nomedoproduto

Ou algo assim...

E deixar a PV com o domínio normal sem slug

Exemplo: dominio.com

E como o @arthurhatur disse pode ser algum problema com a sua copy/promessa e etc

Em questão da copy tenta criar vários anúncios 1 com cada pedaço da copy e veja se eles aprovam, porém faça isso de 1 em 1 hora a cada anuncio, pois se fizer com todos de uma vez pode ser que seja bloqueado por atividade incomum...

Espero ter ajudado ratão 🐭

Que sua vida seja repleta de queijos 🧀

Link para o comentário
  • 0
9 horas atrás, arthurhatur disse:

Fala filhote!!

Cara acho dificil o problema estar na atomicat, da uma olhada no teu anuncio, promessa e tals... E cria um pre sell simplão  que vai!! Meus anuncios aqui vai direto pra PV, sem pre sell. (Uso atomicat)

8 horas atrás, LavaGB disse:

Opa ratão! Beleza?

meta GIF

Atualmente eu uso também a AtomiCat e não tenho nenhum problema para anunciar com ela...

Já tentou usar a sua presell/quiz no mesmo domínio da sua PV porem com uma slug sem indicar que seja um quiz/presell?

Exemplo: dominio.com/pagina
dominio.com/nomedoproduto

Ou algo assim...

E deixar a PV com o domínio normal sem slug

Exemplo: dominio.com

E como o @arthurhatur disse pode ser algum problema com a sua copy/promessa e etc

Em questão da copy tenta criar vários anúncios 1 com cada pedaço da copy e veja se eles aprovam, porém faça isso de 1 em 1 hora a cada anuncio, pois se fizer com todos de uma vez pode ser que seja bloqueado por atividade incomum...

Espero ter ajudado ratão 🐭

Que sua vida seja repleta de queijos 🧀

Beleza meus amigos!

Agradeço pelos ponto de vista de vcs, realmente eu não havia testado essas maneiras.

Valeu!! 🐀🧀

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...