Ir para
  • 0

[AJUDA] 2 vendas por dia, 1 de manhã, 1 a noite [PLR]

arthurhatur

Pergunta

Fala filhotes

Preciso de uma ajuda aqui... Estou com um produto que só está saindo 2 vendas por dia, ou as vezes apenas 1 venda por dia... Ticket do Produto de 97,00...
Campanhas gastando em torno de 30,00 diário mais de 6 anuncios para esse produto... Alguma dica de como aumentar as vendas ?

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra aumentar as vendas você pode fazer como o amigo disse ali em cima, aumentar o valor do conjunto... 

o que eu faria? e o que a maioria faz é duplicar o melhor conjunto com o melhor anuncio (que teve dentro do cpa, se tiver abaixo do cpa melhor ainda!)

duplica em 5 conjuntos e vai analisando dentro de 3 dias... estrutura 1-5-1 ir pausando os conjunto que ultrapassa o CPA (Após validar e ver que está vendendo) você pode criar um cbo com o publico que está vendendo mais.... junto com o melhor criativo (CBO - 1-3-1 COM 200 REAIS diario) e deixa rodando por 3 dias (Nos primeiros dias o ideal é impatar)... pois CBO demora um pouco pra otimizar!

CBO dando bom? duplica ele!

O que fazer depois? testar mais publicos com o criativo vencedor e seguir a mesma estrutura( no final subir um cbo de até 300 reais diario do publico bom que saiu venda dentro do cpa)

Editado por Zeqrubi
Link para o comentário
  • 0
32 minutos atrás, Zeqrubi disse:

Pra aumentar as vendas você pode fazer como o amigo disse ali em cima, aumentar o valor do conjunto... 

o que eu faria? e o que a maioria faz é duplicar o melhor conjunto com o melhor anuncio (que teve dentro do cpa, se tiver abaixo do cpa melhor ainda!)

duplica em 5 conjuntos e vai analisando dentro de 3 dias... estrutura 1-5-1 ir pausando os conjunto que ultrapassa o CPA (Após validar e ver que está vendendo) você pode criar um cbo com o publico que está vendendo mais.... junto com o melhor criativo (CBO - 1-3-1 COM 200 REAIS diario) e deixa rodando por 3 dias (Nos primeiros dias o ideal é impatar)... pois CBO demora um pouco pra otimizar!

CBO dando bom? duplica ele!

O que fazer depois? testar mais publicos com o criativo vencedor e seguir a mesma estrutura( no final subir um cbo de até 300 reais diario do publico bom que saiu venda dentro do cpa)

Orra!!! Vlw demais man!! Vou testar aqui!!

Link para o comentário
  • 0

Brother não tem segredo, saindo 2 vendas de ticket de 97 gastando 30, ta top, não há como esperar mais que isso, se estiver constante isso pode se dizer que esta validado o publico desse conjunto e o criativo, duplica esse conjunto algumas vezes (vai do seu orçamento) primeiro ponto começaria por ai, no momento agora recomendo não aumentar orçamento, face mt instável e dependendo aqui as vezes acontece de fuder a campanha aumentando orçamento. Faz igual o mano falo acima, essa é a receita do bolo.

Link para o comentário
  • 0
20 horas atrás, arthurhatur disse:

Fala filhotes

Preciso de uma ajuda aqui... Estou com um produto que só está saindo 2 vendas por dia, ou as vezes apenas 1 venda por dia... Ticket do Produto de 97,00...
Campanhas gastando em torno de 30,00 diário mais de 6 anuncios para esse produto... Alguma dica de como aumentar as vendas ?

Falaaa meu irmão!

Pelo que você disse "campanhas gastando..." você está anunciando em CBO, correto?

Se o produto vende em massa pode aumentar o valor sem problemas.

Se quer ser mais conservador 30% por dia.

Lembrando que as vezes você aumenta o orçamento do CBO e ele precisa de um tempo pra otimizar.

Tamo junto demaaaais!

Sucesso irmão!

Deus abençoe.

Link para o comentário
  • 0
10 horas atrás, Contingência Suprema disse:

Falaaa meu irmão!

Pelo que você disse "campanhas gastando..." você está anunciando em CBO, correto?

Se o produto vende em massa pode aumentar o valor sem problemas.

Se quer ser mais conservador 30% por dia.

Lembrando que as vezes você aumenta o orçamento do CBO e ele precisa de um tempo pra otimizar.

Tamo junto demaaaais!

Sucesso irmão!

Deus abençoe.

Fala man!! Campanhas estão em A-B-O !! Mas ainda sim vou seguir o conselho!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...