arthurhatur Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Fala filhotes!!! Gostaria de saber de vocês, se você já receberam essa recomendação que vou mostrar abaixo do facebook. É viável fazer? Como proceder? Desde já, grato a todos!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Drauzio Vrau Nelas Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Opa, já recebi algumas vezes e aceitei 2 vezes para testar, pelo menos aqui comigo não deu bom, mas também não ''esperei'' pra ver se iria performar legal, depois de 1 dia e meio mais ou menos, tava com cpa maior que antes ai desativei. Mas acho que vale o teste, dependendo do que eles propõem faz sentido. arthurhatur reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arthurhatur Postado Outubro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 1 minuto atrás, Drauzio Vrau Nelas disse: Opa, já recebi algumas vezes e aceitei 2 vezes para testar, pelo menos aqui comigo não deu bom, mas também não ''esperei'' pra ver se iria performar legal, depois de 1 dia e meio mais ou menos, tava com cpa maior que antes ai desativei. Mas acho que vale o teste, dependendo do que eles propõem faz sentido. Essa recomendação é diferente das que eu já recebi sabe? Algumas sobre CPA, outra ligações etc... Mas essa nunca tinha visto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
arthurhatur
Fala filhotes!!!
Gostaria de saber de vocês, se você já receberam essa recomendação que vou mostrar abaixo do facebook. É viável fazer? Como proceder?
Desde já, grato a todos!!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados