Raysson Luan Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 Qual seria o melhor método para usar no nicho de renda extra ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 IanGabriel Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 eu diria que disparado o método do Stefan Georgi, simplesmente por causa do Mecanismo Único do Problema e da Solução então vai na fé Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PEDROSLN Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 59 minutos atrás, so.sanr7uyn.la1 disse: Qual seria o melhor método para usar no nicho de renda extra ? Eu sugiro que você se baseie no método do Stefan, pra mim o modo como ele organiza cada bloco da copy beira a perfeição. Use esse modelo dele e adapte conforme a sua necessidade ou experiência. E o método do Jon Benson pegue a forma emocional e sinestésica de ele escrever além de um pouco das técnicas de PNL. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rotciaapjns Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Onde eu encontro o Script do Stefan? E os templates da copy? Raysson Luan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raysson Luan Postado Abril 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 (editado) 27 minutos atrás, rotciaapjns disse: Onde eu encontro o Script do Stefan? E os templates da copy? no youtube mano ! Editado Abril 3, 2022 por Raysson Luan Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 bruxoads Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Se validar bem os 2 são muito efetivos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rotciaapjns Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Valeu!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Raysson Luan
Qual seria o melhor método para usar no nicho de renda extra ?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados