Ir para
  • 1

[AJUDA] Verificação de SMS para Criação de Conta Google

itoolvros

Pergunta

Olá pessoal, preciso de uma luz em relação a números virtuais para verificação do Google Ads.

Realizei alguns testes com dois bot’s do Telegram mas todos os e-mails caíram por alegações que “A conta foi criada com mecanismos automatizados ou robôs”. Portanto, sem sucesso.

Alguém teria uma boa experiência com verificação de SMS no Google para dar um help?!

Obrigado!!!

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
2 horas atrás, itoolvros disse:

Olá pessoal, preciso de uma luz em relação a números virtuais para verificação do Google Ads.

Realizei alguns testes com dois bot’s do Telegram mas todos os e-mails caíram por alegações que “A conta foi criada com mecanismos automatizados ou robôs”. Portanto, sem sucesso.

Alguém teria uma boa experiência com verificação de SMS no Google para dar um help?!

Obrigado!!!

Fala meu Bacana, eu uso SMS Google, para criar contas etc... E Nunca tive problema com o Bot que eu uso aqui. Caso queira só me dar um alo!

Edit : Segue o link : t.me/CenterSmsBot?start=1048252306

Editado por arthurhatur
Link para o comentário
  • 0
E aí, suave? Saca só, já passei por isso e o lance é que o Google tá ligado em muitos números virtuais, então tem que ser esperto pra achar um que funcione. Já tentou o SMS Activate? Uso direto pra Google, Facebook, Tiktok e é sucesso, só não rola pro WhatsApp. Acessa esse link que mandei no outro comentário e testa lá. Espero que resolva tua parada, flw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...