Ir para
  • 0

Campanha travada GOOGLE ADS (display)

ozamabilau

Pergunta

Fala ratoeiras , preciso de uma ajuda, estou uns dias sofrendo com minhas campanhas no DISPLAY, eu subo as campanhas mas não estão rodando, já alterei orçamento, CPC mas não rodam, o que resta é tentar subir outras , mas mesmo assim esses problemas são constantes! Isso já aconteceu com alguém ? Sabem como posso solucionar?

Obs ( as vezes a campanha da algum impressão, mas trava novamente)

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano to com o mesmo problema porém na rede discovery... 
Eu tava com orçamento de 60 reais e nao gastava nada, joguei pra 120 pra ver se começa a entregar pq lá no google tinha aparecido que meu orçamento tava limitado, vamo ver

Mas se alguém souber como resolver da um toque aqui!

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, Negao do zap disse:

Mano to com o mesmo problema porém na rede discovery... 
Eu tava com orçamento de 60 reais e nao gastava nada, joguei pra 120 pra ver se começa a entregar pq lá no google tinha aparecido que meu orçamento tava limitado, vamo ver

Mas se alguém souber como resolver da um toque aqui!

Pois é, eu acabei de subir mais o orçamento e duplicar a campanha pra ver se roda, mas até agora nada! 

Link para o comentário
  • 0
4 minutos atrás, Tio disse:

Se o canal escolhido não recebe ADS vai ficar parado mesmo.

Se ao verificar o canal e nos vídeo do canal não apareceu nenhum ads de display (qualquer ads que seja) já é um indício que o canal esta bloqueado para ads.

Pior que já verifiquei, alguns que estou anunciando recebem, até pensei que não estavam querendo rodar por causa da concorrência, mas nem colocando orçamento no talo quer rodar,

Estou começando a achar que se colocar todas as recomendações que o Google pede na hora de criar a campanha vai ajudar, criar + imagens , descrições, títulos e etc...

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...