Ir para
  • 0

O melhor caminho para afiliado

ozamabilau

Pergunta

Fala seus ratatouille, bora jogar a verdade nesse fórum, longe desses gurus que prometem 10k por mês para quem comprar o curso deles, vamos jogar a verdade, sabemos que afiliado tem que ralar pra ganhar um dinheiro bom! Eu mesmo estou nesse mercado ha uns 2 anos , já fiz umas vendas mas nunca consegui me alavancar, mas ainda estou na busca. A pergunta é, por onde um afiliado que quer subir um degrau deve seguir, optar pelo Facebook Ads ou Google ads ? sabemos a verdade, nicho Black é trabalhoso mas é o que coloca dinheiro 💰 no bolso, mas eai? Vale a pena tentar, Será que essas seriam a estratégia corretas? Qual método de tráfego devemos seguir? Algum rato aí pra poder dar um luz que já tenha passado por isso? Tmj ratos

Link para o comentário

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 2

Fala mano! 

a conta é basica

Trafego em oferta validada = dinheiro

a maior dificuldade é vc conseguir uma oferta validada, mas depois disso é só jogar trafego e ja era, não importa se é face ou google.

Maaas, face é mais facil, tem mais conteúdos, e da pra aprender muito rapido

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Skywalker disse:

Fala mano! 

a conta é basica

Trafego em oferta validada = dinheiro

a maior dificuldade é vc conseguir uma oferta validada, mas depois disso é só jogar trafego e ja era, não importa se é face ou google.

Maaas, face é mais facil, tem mais conteúdos, e da pra aprender muito rapido

Facebook é muiito mais fácil para o iniciante subir a campanha em teoria é só apertar botão, mas sabemos que existe outro lado da moeda. Mas sem sombras de dúvidas, facebook é a melhor ferramenta pra iniciante e também o divisor de águas do iniciante...

Pq é lá que ele vai decidir se vai continuar ou não kakkakaaak

Pelo motivo de contigência, bloqueio etc...

Falou pouco, mas falou tudo kakaak

Link para o comentário
  • 0

O problema é a tal oferta validada estar ainda validada kkkk  a oferta validada mesmo o produtor torra ela e depois joga para o afiliado uma oferta validada mas cansada. 

Sem falar do produtor que vc se afilia na monetizze e faz recuperação na Braip ou vice-versa...

Sem falar do produtor que recupera no zap com link de outro afiliado...

É tanta treta que dá um ebook 

Link para o comentário
  • 0
Em 09/10/2022 em 14:46, ozamabilau disse:

Fala seus ratatouille, bora jogar a verdade nesse fórum, longe desses gurus que prometem 10k por mês para quem comprar o curso deles, vamos jogar a verdade, sabemos que afiliado tem que ralar pra ganhar um dinheiro bom! Eu mesmo estou nesse mercado ha uns 2 anos , já fiz umas vendas mas nunca consegui me alavancar, mas ainda estou na busca. A pergunta é, por onde um afiliado que quer subir um degrau deve seguir, optar pelo Facebook Ads ou Google ads ? sabemos a verdade, nicho Black é trabalhoso mas é o que coloca dinheiro 💰 no bolso, mas eai? Vale a pena tentar, Será que essas seriam a estratégia corretas? Qual método de tráfego devemos seguir? Algum rato aí pra poder dar um luz que já tenha passado por isso? Tmj ratos

fala Ozama, 

cara tô procurando alguém para talvez fazer uma parceria ou trocar uma ideia mesmo a respeito de afiliação 

se tiver interesse chama aí

(tô bem afim de rodar produtos latam, para faturar em dólar e euro)

bora botar para quebrar

Link para o comentário
  • 0

Não sei se entendi bem, mas afiliado que quer subir um degrau seria dois caminhos a escolher:

1. Se não faz tráfego, começar a fazer (escolhe uma ferramenta e vai, você pode ir pela lógica de "onde seu publico está" ou pode testar até encontrar).  

2. Virar produtor;

2.1  Pode fazer o seu produto do zero e passar a fazer 100% 

2.2 Pode fazer um upsell próprio para o produto que se afiliou, ou vender produtos casados. Ex.: produto de emagrecimento? Procura um de encapsulado colágeno por exemplo, e oferece combos.

Link para o comentário
  • 0
Em 10/10/2022 em 10:56, Dezim disse:

O problema é a tal oferta validada estar ainda validada kkkk  a oferta validada mesmo o produtor torra ela e depois joga para o afiliado uma oferta validada mas cansada. 

Sem falar do produtor que vc se afilia na monetizze e faz recuperação na Braip ou vice-versa...

Sem falar do produtor que recupera no zap com link de outro afiliado...

É tanta treta que dá um ebook 

Realmente é muito difícil vc achar boas ofertas para se afiliar tratando-se de infoproduto. Acredito que para ter boas ofertas é preciso

criar um certo networking e não só isso como também ter bons resultados como afiliado. Já comentei com algumas pessoas que

faturaram alto nessa área e pelo que me informaram quando vc é top afiliado vc começa a receber propostas de produtores no seu

e-mail porém não sei se é totalmente verídico. 

1 hora atrás, Tasha Padona disse:

Não sei se entendi bem, mas afiliado que quer subir um degrau seria dois caminhos a escolher:

1. Se não faz tráfego, começar a fazer (escolhe uma ferramenta e vai, você pode ir pela lógica de "onde seu publico está" ou pode testar até encontrar).  

2. Virar produtor;

2.1  Pode fazer o seu produto do zero e passar a fazer 100% 

2.2 Pode fazer um upsell próprio para o produto que se afiliou, ou vender produtos casados. Ex.: produto de emagrecimento? Procura um de encapsulado colágeno por exemplo, e oferece combos.

E como fazer Upsell sendo afiliado fazendo tráfego direto? Ao meu ver dá para fazer com os dados do cliente porém os produtores

raramente liberam.

Editado por Light Yagami
Link para o comentário
  • 0
Em 30/08/2022 em 20:09, carteldacontigencia disse:

Fala, Aliado, Tudo certo? 

A Cartel está de volta para lançar agora um conteúdo totalmente EXPLICATIVO  e validado Por nós e nossos clientes,  SOBRE PRINCÍPIOS BÁSICOS DE UMA CONTIGENCIA PROFESSIONAL.

Se prepare, afinal,  você sabe que o CARTEL  só lança pedrada!🔥

image.png.ae6b87d500bcea1ebff8f05909988817.png

Hoje iremos te ensinar um passo-a-passo dos segredos milionários de ter uma boa contingência.

Acredite, existe um MÉTODO VALIDADO Para VOCÊ e o FACEBOOK ADS serem BONS AMIGOS.

Para quem não é esse conteúdo? 

- Voce, o rei da contingencia, O " Inbloqueável " ,  deus grego das ferramentas ou até mesmo o Pablo Escobar do Tráfego, Camisa 10 das Contingência, e claro, se voce for o Tio Zuck. 

Para quem é esse conteúdo?

Para voce, amigo rato. Que humildemente tenta subir seus anúncios, mas todas vez é derrubado. E, não entende, nada nada, de contigencia. Ou até entende, mas não o suficiente. Prepare-se, pois seus dias de gloria chegam HOJE!

A principal razão para produzir esse conteúdo, é que no começo, quando alguém falava em contigencia, pelo menos para mim, era a coisa mais difícil do mundo. O verdadeiro estresse do anunciante. Até que percebi que toda vez que parava de vender o meu produto era unicamente por um motivo: NÃO SABER porr*** NENHUMA DE CONTIGENCIA. 

Minhas contas caiam, e eu simplesmente comprava outro, enriquecendo meu antigo fornecedor de Perfil. Já fica a dica, antes de sair comprando Perfil e BM a rodo, verifique e ajeite a sua estrutura. Se não voce vai entrar no LOOP INFINITO.

Agora que já tenho sua atenção, vou te ensinar, UM VERDADEIRO PASSO-A-PASSO SOBRE CONTIGENCIA NO FACEBOOK ADS, mas antes disso, quero te falar que esse Post vai ser dividido em alguns pilares, para fim de melhorar a didática.

ENTÃO RECEBAAAAAAAAAAAA, ALIADO

image.png.bdddaa1861a777d70e18ee5263dadb83.png

PILARES: AÇÕES, CONEXÃO, DISPOSITIVO, 2 PULOS DO GATO SUPREMO 🐈 🐈

CONEXÃO:

Esse é um pilar muito importante e ignorado por muitos. Muitos se falam de " RODAR SEMPRE NA CONEXAO 4G E USAR PROXY" Mas Voce sabe exatamente porque fazer isso?

Porque usar Proxy:

Proxy é o termo utilizado para definir os intermediários entre o usuário e seu servidor. 

Na prática, voce pode levar sempre o seu perfil, para qualquer lugar, e nao sofrerá com as agressivas troca de IP, que DIMINUEM em até 95% o risco de qualquer tipo  CHECKPOINT no seus ativos. Para ficar ainda mais claro, ele vai camuflar tudo que voce imaginar do seu IP.

Existe vários tipos de PROXY, mas o que usamos aqui é o MELHOR DISPONÍVEL NO MERCADO: IPV4 Socks5. Ou seja, se voce mudar até mesmo de computador e continuar na mesma FIGER PRINT (impressão digital do dispositivo) o facebook entende que voce mudou somente de máquina, mas está na mesma região. 

E, para ajudar vou deixar um LINK de um Vídeo no YouTube, que pode te ajudar a entender melhor disso.

https://www.youtube.com/watch?v=-LtOhdlZNpI

Porque Usar o  4G?

Aqui entra uma coisa que o ratão sempre fala, tente se disfarçar no meio da multidão. Como várias pessoas usam a mesma porta no 4g, o facebook, tem muito mais dificuldade de descobrir suas ratarias. A verdade que uma boa contigencia, deve-se começar pelo o uso do 4g. Aqui já faturamos mais de 3.0000, 00 Milhões em 2022 e usamos apenas o 4g, e diminuiu em até 75% nossos bloqueios, de quando usamos o WIFi.

Uma solução, fácil e mega barata. Adotando que voce siga esse tutorial aqui, que é muito muito bom:

DISPOSITIVO: 

Aqui a Brincadeira começar a ficar interessante. O dispositivo que voce usa também tem que passar por algumas adaptações, se voce quiser ter uma contigencia em pé e que te faca vender muito.

1. DESATIVE A LOCALIZACÃO DO DISPOSITIVO.

ESSA ACÃO,  vai dificultar que o FACEBOOK, consiga associar sua localização, com suas ações. Vou deixar abaixo também um LINK de um tutorial de 2 minutos.

2. DESATIVE A LOCALIZAO DO SEU DISPOSITIVO 4G

Ação extremamente importante. Esse procedimento é bem simples, e voce pode fazer diretamente ali, pelas configurações do seu dispositivo. E o motivo é o mesmo do de cima. Nós sabemos que Não tem como enganar o facebook. Porém podemos dificultar o trabalho deles. HAHHA

ABAIXO SEGUE UM TUTORIAL EM VÍDEO DE  UM MANO MUITO DOIDO 👇 MAS O TUTORIAL É BOM

PULO DO GATO 01: 🐈

image.png.f921ee969c71c5cec422273ae2d8a700.png

AQUI NA CARTEL CONTIGENCIA, Não usamos nenhum app da META, nem GMAIL com contas vinculadas, no dispositivo que usamos para fornecer a internet ao Computador. Porque simplesmente, o facebook sabe mais da sua vida, do que sua própria mãe. Esses APP's Tem várias integracoes entre si, entao preferimos deixar o TIO ZUCK totalmente sem o seu poder da onisciência. 

Ou vocë achou que o TIO ZUCK REALMENTE RESPEITA AS POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E NÃO TEM UMA I.A PARA FICAR ATENTO EM TODOS OS SEUS MOVIMENTOS E UTILIZAR PARA INTERESSES PRÓPRIOS.

OS DADOS SÃO O PETRÓLEO DOS TEMPOS DE HOJE. 

Quem fala bastante disso é o nosso querido Daniel RIBEIRO, Segue ele lá se quiser se aprofundar disso.

https://www.instagram.com/danielribei.ro/

Browser Antidetect

É, meu caro, voce não pensou que rodar 5 perfis, em usuários de chrome iria dar muito certo, né? Se voce faz isso, saiba que todos os seus perfis podem cair em massa em pouco tempo. HAHAHA

Porque? Simples, quando voce tem vários perfis logado em uma mesma máquina, seu comportamento é duramente revelado para IA. O facebook, está em  busca de padrão de comportamento e como voce vai repetir esse mesmo comportamento em várias contas na mesma máquina. O que acontece:

UM BELO E GOSTOSO BLOQUEIO EM TODOS OS SEUS ATIVOS. QUEM JÁ PASSOU POR ISSO SABE O QUANTO É RUIM!

O plano Grátis do Dolhpin é um lixo, e o Lauth ainda precisa de muita coisa para ficar bom. O melhor para gente é o tradicional MULTILOGUIN Porém, como alternativa para pouco caixa,  O LAUTH E DOLPHIN Sao doisantidetect que podem te ajudar nesse problema. 

Ou pelo menos fica 2 vezes melhor que ter esses perfis tudo dentro do Chrome, Tomando block atrás de block por  CRUZAMENTO DE DADOS.

ACÕES: 

Todos sempre me perguntam como ter um ATIVO REALMENTE FORTE

. Essa pergunta não é a pergunta do milhão, ao contrário, ela é muito fácil de ser respondida. Acontece que o BENDITO ANUNCIANTE, quer criar um perfil em um dia, e no outro já quer anunciar. Ai não dá né, meu aliado?

O Jogo Do facebook é um JOGO DE PACIÊNCIA, se Possível a mesma usada por JÓ! 

Agir como usuário comum, sem bruscas atividades é o mais recomendado. Existe uma série de acoes que o facebook considera negativo, neutro, positivo.

Ações positivas, aumentam o SCORE DO PERFIL, consequentemente, todos os ativos desse perfil. Mas Que tipo de acoes são essas, ALIADO? 

- ASSISTIR VÍDEOS

- Curtir Publicações ( SEM SPAM)

- ASSISTIR LIVE

- ROLAR O FEED ( SEM SPAM)

- CONVERSAR NO CHAT

- PARTICIPAR DE GRUPOS

- ENTRAR EM OUTROS SITES, COM DOMÍNIO RELEVÂNCIA

Todas essas coisas AUMENTARA O O SCORE DO SEU PERFIL. Fazendo o Facebook confiar mais em voce, te entregando melhores fatias de públicos, diminuindo os bloqueios e aumentando a relevância do seus anúncios. Seja esperto, e mantenha um aquecimento constante dos seus ativos, mesmo após anunciar conversão.

Em nossa operação, a melhor forma de CONTIGENCIA É a isolada. Cada Perfil Com sua página própria, e pixel próprio por perfil, 1 cartão por BM ou por conta de anuncio, completamente individualizada.

Isso, diminui bastante o compartilhamentos de ativos, e deixa a estrutura mais independente, Bloqueou Permanentemente, descarto e jogo no lixo.

Claro, cada operacão tem uma necessidade, Porém essa estrutura foi a responsável por  faturamos mais de 500K  nos últimos 45 dias. Sem se preocupar com muitos bloqueios.

Se eu comecase anunciar hoje ou se eu tenho uma operação até 400 mil de faturamento por Mês, eu NAO USARIA BM!

Sabemos que as eleições está se aproximando, e com isso o FACEBOOK está passando a faca, devido aos sensores está  muitos sensíveis por causa das Fakes News.

As vezes voce está pirando a cabeça com suas BM, e é apenas uma instabilidade no facebook.

Porém compartimos de uma opinião, que até passar as ELEIÇÕES + BLACK FRIDAY, VAI ser quase impossível comprar público frio pela BM devido aos altos índices de bloqueios.

Porém, se voce é do tipo BM, e quer anunciar lá,  lembre-se que a melhor forma para deixar ela mais forte é:

- Verificar sua BM

- Preencher as informações da empresa

- verificar Dominios

- Adicionar o WhatsApp Bussines na BM ( TESTA ESSE E ME AGRADECE DEPOIS)

- Adicionar Page Antiga Ou Aquecida

- Deixar uma Campanha de Curtidas na página PARA SEMPRE. Para melhorar mais ainda, voce pode limitar o seu custo por curtida, e pagar míseros BONOROS em cada.

Parece simples, mas fazendo isso, Em quem voce  acha que facebook vai confiar mais e vai entregar uma maior durabilidade e qualidade dos seus ativos?

Em Você que se preocupa em passar credibilidade pro facebook, Verificar dominios, Verificar empresa, Preencher as info de página, programar post, aquecer o perfil como usuario comum e tem um bom histórico com pagamentos, 

OU    JOAOZINHO,  Que cria a BM em 24 horas e não preenche NEM informações de página, E NO MESMO DIA QUER ANUNCIAR CONVERSÃO COM CBO DE 1000 REAIS?

PULO DO GATO DO CARTEL - OverDelivery: 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

O facebook quer que voce se comporte como EMPRESA, certo? Então se voce está tendo grandes problemas com páginas, tenho uma alternativa para voce que tem pouco orçamento para comprar páginas antigas. 

Além de usar páginas antigas, voce pode optar em criar sua pagina no facebook pela versão MOBILE, Deixar descansar 48 horas, e depois enviar  para outro perfil com a função administrativa ANUNCIANTE.Esse método tem feito os indices de quedas de paginas  cair em mais de 80%. Testa na sua operação e me agradece depois. HEHHEEHEHE 

PULO DO GATO DO CARTEL 2 - OverDelivery: 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Outra forma de evitar que sua página caia, é fazendo o que o facebook espera de Uma página: PRODUZIR CONTEÚDO. 

Programe alguns post da sua página nova, preencha todas as Info, que a durabilidade dos seus ativos será ainda maior.

Sem contar que, o SCORE DOS SEUS ATIVOS, sobe bem mais com uma página confiável perante aos olhos do Facebook.

Aqui em baixo tem um tutorial prático: 

https://pt-br.facebook.com/help/389849807718635

AO LONGO DE POST, DESCOBRIMOS QUE CONTIGENCIA É MUITO MAIS DO QUE O SEU FALSO GURU TE ENSINA.

CONTIGÊNCIA NÃO É O BICHO DE 7 CABEÇAS, VOCÊ SÓ PRECISA ENTENDER A BASE QUE MOSTRAMOS AQUI E ADPTAR NO SEU NEGÓCIO.

POR ISSO, O CARTEL SELECIONOU OS TOP7 POST IRADOS AQUI DO FÓRUM, PARA VOCÊ TERMINAR ESSA LEITURA  COMO UM VERDADEIRO GANGSTER DA CONTINGÊNCIA.

#SEMDESCULPA

1. Esse post é brabo. Ele sem dúvidas, vai te tirar dessa loucura de perder BM e fugir um pouco dessa vida de bloqueio em aquecimento.  HAHAHA

2. Esse post é o verdadeiro GAGSTER DO FACEBOOK. Post perfeito, e muito bem feito. Selo de qualidade, sem dúvidas.

3. Esse post é épico, gosto muito dele. Para galera que gosta de farmar os próprios perfis ao invés de comprar. 

4. HASH E METADADOS, Algo que metade do mercado ignora, porém é responsável por mais de 70% dos bloqueios imediatos após subir uma campanha. Realmente o post é brabo e tem o selo de qualidade do CARTEL!

5. Aqui, voce vai aprender quase tudo sobre contigencia. Realmente o post é brabo e tem o selo de qualidade do CARTEL!

6. Esse aqui é mágico. Quem colocar em prática vai colocar muita grana no bolso com a escala.

7. E POR ULTIMO O DONO DA porr*** TODA, QUEBRANDO TUDO SOBRE CONFIGURAR O MACDROID COM O IPROXY

MEUS ALIADOS, VOCE TIROU ALGUM INSHIGT SOBRE ESSE POST

CONTA AQUI EM BAIXO, QUAL FOI O MAIOR APRENDIZADO DA CONTIGENCIA QUE VOCE APRENDEU ESSE MES AQUI NO FORUM. VAMOS AJUDAR AS PESSOAS QUE EST˜AO INICIANDO E TOTALMENTE NESSE ASSUNTO, QUE PARA QUEM NAO CONHECE É UM VERDADEIRO BICHO PAPAO.

Esse post demorou quase 2 horas para ser feito. Confesso que é sempre bom compartilhar conhecimentos de contigencia, de quem realmente vive esse campo de batalha todos os dias. Sao mais 3 Milhões faturados somente com facebook ads no primeiro semestre. Então vamos fazer um combinado?

Se voce olhou o post até o final, e aprendeu algo aqui, deixa um comentário e curte esse post.

E, lembre-se Curtida e comentário NÃO É C*, PODE DAR SEM MEDO! 😂

O melhor comentário nas próximas 24 horas, ganha um 02 perfil Restabelecido + Página antiga 2018, AQUI DA CARTEL CONTINGÊNCIA.

image.png.900fe1ae001a535fe51a9e7a5389d962.png

Até breve.

Att. Líder do Cartel

iframe widget

image.png

22 horas atrás, Majin Boola disse:

fala Ozama, 

cara tô procurando alguém para talvez fazer uma parceria ou trocar uma ideia mesmo a respeito de afiliação 

se tiver interesse chama aí

(tô bem afim de rodar produtos latam, para faturar em dólar e euro)

bora botar para quebrar

oque é oferta latam ?

Link para o comentário
  • 0

Fala Ozama Bilau... mano, vou te passar umas sacadas que tenho aplicado aqui. Vou entregar o ouro e a minha linha de pensamento.

Se for trabalhar como afiliado, entra Braip e escolhe 2 produtos pra se afiliar. Lembre-se: SE AFILIE A PRODUTOS FÍSICOS. A estratégia aqui vai ser levar a galera pro Whatsapp pra converter lá! Assina o Zap Voice ou o Leadzy, são ferramentas de automação que vão fazer você ganhar tempo e maximizar as conversões.  Indico 3 produtos que são muito bons: Reveravit, Gota Africana e Gota do Himalaia. Ambos pagam comissões fudidas e são Nicho Black!

Leva a galera pro Whats e mete uma Copy bem agresiva hehe

Não indico mais vc ser afiliado de infoproduto. Pois hj em dia você pode facilmente criar um PLR e faturar acima de 10K mensal. Sendo afiliado de produtos físicos, logo você vai conseguir faturar acima de 5K mensal líquido e vai poder investir uma oferta de PLR.

A partir daí, você não vai mais precisar dividir comissão com produtor haha. Uma estratégia que tenho feito é: A pessoa compra um PLR meu de emagrecimento, já ofereço como UP Sell um produto Encapsulado, de modo que este seja complementar à minha oferta inicial.

Em relação a qual plataforma você começar, indico que pegue 3 a 5 perfis de Facebook de pessoas reais da sua cidade e monte sua contingência. No mínimo 3. Nada de comprar perfis de fornecedor se não quiser ter B.O e muita dor de cabeça pra sua vida. Além disso, anuncia também pelo Tik Tok Ads, lá dá MUITO BOM, é mais barato e sem tanta burocracia.

Vou te indicar 2 videos no Youtube que vi esses dias, assiste eles que vc vai ter um Norte.

Tmj e vê se para de explodir as pessoas kkkk

Link para o comentário
  • 0
12 minutos atrás, lnilccmheeliaob disse:

Fala Ozama Bilau... mano, vou te passar umas sacadas que tenho aplicado aqui. Vou entregar o ouro e a minha linha de pensamento.

Se for trabalhar como afiliado, entra Braip e escolhe 2 produtos pra se afiliar. Lembre-se: SE AFILIE A PRODUTOS FÍSICOS. A estratégia aqui vai ser levar a galera pro Whatsapp pra converter lá! Assina o Zap Voice ou o Leadzy, são ferramentas de automação que vão fazer você ganhar tempo e maximizar as conversões.  Indico 3 produtos que são muito bons: Reveravit, Gota Africana e Gota do Himalaia. Ambos pagam comissões fudidas e são Nicho Black!

Não indico mais vc ser afiliado de infoproduto. Pois hj em dia você pode facilmente criar um PLR e faturar acima de 10K mensal. Sendo afiliado de produtos físicos, logo você vai conseguir faturar acima de 5K mensal líquido e vai poder investir uma oferta de PLR.

A partir daí, você não vai mais precisar dividir comissão com produtor haha. Uma estratégia que tenho feito é: A pessoa compra um PLR meu de emagrecimento, já ofereço como UP Sell um produto Encapsulado, de modo que este seja complementar à minha oferta inicial.

Em relação a qual plataforma você começar, indico que pegue 3 a 5 perfis de Facebook de pessoas reais da sua cidade e monte sua contingência. No mínimo 3. Nada de comprar perfis de fornecedor se não quiser ter B.O e muita dor de cabeça pra sua vida. Além disso, anuncia também pelo Tik Tok Ads, lá dá MUITO BOM, é mais barato e sem tanta burocracia.

Vou te indicar 2 videos no Youtube que vi esses dias, assiste eles que vc vai ter um Norte.

Geniaaaaaaaaal, vlw por compartilhar, man você consegue em média qual cpa no gota africana vendendo 1 frasco?

Link para o comentário
  • 0
Em 11/10/2022 em 22:38, d22merso0ieng2 disse:

Geniaaaaaaaaal, vlw por compartilhar, man você consegue em média qual cpa no gota africana vendendo 1 frasco?

Mano, produtos como Gota Africana e Reveravit (que tem comissões ultra-mega-tops) eu basicamente jogo apenas para Whatsapp, pra fazer a conversão no 1X1. Motivos: Encapsulados não é meu foco, apenas quando eu tiver o meu próprio. O meu foco é PLR, pois este vende no automático. Essa estratégia, levando a galera pro whatsapp é muito boa pra levantar caixa rápido e investir em uma operação de tráfego direto, como é o meu caso. 

Dias atrás subi uma campanha de mensagens do Gota Africana. Mano, com cerca de R$30,00 chegaram umas 20 pessoas no meu Whats, na moral. Então pega um produto desses, cadastra um Script em uma ferramenta de automação, como o Leadzy ou o Zap Voice, e tecla hahaha. Vai sair venda com certeza!!! Tu conversando com cerca de 30 pessoas no máximo tu já faz alguma venda.  

Link para o comentário
  • 0
Em 11/10/2022 em 22:24, lnilccmheeliaob disse:

top manoooo, abriu até o olho do meu c+ com essa dica e realmente quando falamos de comissões de infoprodutos estão limitado , faz sentido os CPM estao 30 reais para cima nos últimos meses , e quando fazemos vendas acabamos nao tendo uma ganho tão grande , as vezes ate empatamos com o gasto. Tendo em vista nas dicas que me passou , montei minha estrutura aqui e vou levantar caixa pelo whatsapp , vlw pelas dicas , pode ter certeza que nunca jogarei uma bomba na sua casa 🙂 abrçs

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...