Ir para
  • 1

Leilão do google ads, como funciona?

lucas carvy

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa noite. 

No google, não é somente o valor que você vai pagar no clique, que define se o mesmo estará ou não no topo das pesquisas. 
Eu sempre faço um planejamento de palavras chaves. Coloco todas que eu irei colocar em meu anuncio, e vejo antes a qualidade ( numero de pesquisas mensais ) e o valor do cpc.

Após isso, eu limito em uma média meus cpcs, e tenho bons resultados assim. 
Lembrando que a qualidade do anuncio importa bastante sim, se o anuncio estiver BOM ou EXCELENTE, você ira pagar menos no cpc. 

Varias pessoas falam que isso não importa, eu discordo, porque anuncios com a qualidade RUIM no meu caso rodam pouco e com o cpc alto. 

Link para o comentário
  • 0
Mano, eu vi que vc falou que a posição no Google Ads não depende só do valor do clique, mas também da qualidade do anúncio, certo? Tipo, se eu manjar de otimização e meu anúncio for considerado BOM ou EXCELENTE, eu posso economizar uma grana no cpc? Só queria confirmar se é isso mesmo, pq to começando agora e não quero jogar dinheiro fora. Valeu!
Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, 8ypaoc5ua disse:

Mano, eu vi que vc falou que a posição no Google Ads não depende só do valor do clique, mas também da qualidade do anúncio, certo? Tipo, se eu manjar de otimização e meu anúncio for considerado BOM ou EXCELENTE, eu posso economizar uma grana no cpc? Só queria confirmar se é isso mesmo, pq to começando agora e não quero jogar dinheiro fora. Valeu!

depende ratinho, se tu encher seu anuncio de linguiça só pra qualidade do anuncio aumentar voce vai cagar seu anuncio, a qualidade do anuncio não interfere em nada!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...