Markin Du Trafego Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 Alguém aí sabe a onde eu consigo encontrar bons funis gringos de lançamentos? se souberem vai me ajudar muito com os estudos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 Também queria saber... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 28/03/2022 em 19:48, cexremaadacne.haslro disse: Alguém aí sabe a onde eu consigo encontrar bons funis gringos de lançamentos? se souberem vai me ajudar muito com os estudos Veja a seção do Swipe File do Russell Brunson de "Product Launch Funnel" - Clique aqui. Você consegue pegar os fundamentos, entender as estratégias por trás do funil, de cada página e ainda por cima tomar como modelo os lançamentos que mais deram certo para esses players. Outra dica que dou é jogar o nome desses caras (Russell Brunson, Todd Herman, Ryan Levensque) no Ad Heart, e procurar os anúncios mais recentes deles, para ver se estão fazendo lançamento (O Russell faz direto algum tipo de lançamento, o último que vi foi um evento entre infoprodutores versus produtores de produtos físicos). Não apenas entre nas diversas páginas do lançamento, mas se inscrevam nas listas de e-mail se acharem algum pré-lançamento, para ver o que estão te falando por e-mail, como é a recuperação de vendas deles, os lembretes que te passam, etc... Tmj! ESPIONEM os gringo safado! Em 28/03/2022 em 20:06, Elon Musk Xong disse: Também queria saber... ☝️ Condecox, Ketchup, urio_hjso e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados