Ir para
  • -1

Campanha não vende por causa do público ruim ou por causa do criativo ruim?

n5drnsoir4e5rgaue

Pergunta

Pessoal, tenho uma campanha que tava fazendo 1 venda por dia antes, agora tá chegando mais boletos e Pix gerados, mas nenhuma venda.

Como saber que a campanha não vende por causa do público ruim ou por causa do criativo e copy ruim do anúncio?

Mais uma dúvida, se a campanha ficou um dia sem vender, vocês deixam quanto tempo e gastam quanto para decidir se vão pausar a campanha ou deixar rodando?

Tenho 2 campanhas de conversão:

CAMPANHA 1: 1-5-10, CBO, 35 reais/dia (essa tava saindo uma venda por dia)
CAMPANHA 2: 1-5-10, CBO, 60 reais/dia (essa eu dupliquei e aumentei o orçamento pra escalar)

Meme Think GIF

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta recuperar esses boletos e pix, a pessoa já fez o mais dificil, viu a vsl, foi até o checkout e preencheu os dados pra gerar o boleto!

outra dica, tenta na vsl convencer a pessoa a usar o cartão, dizendo que parcela em varias x, tem acesso imediato e etc

vc tbm pode remover o boleto pro pixel otimizar só pra cartão

melhora o checkout, adiciona + elementos que deem confiança pro comprador

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...