Ir para

Armazenamentos na Nuvem Grátis

Elon Musk Xong

Posts Recomendados

Olá senhores ratatuiles!

Hoje trago a vocês alternativas gratuitas para armazenamentos "gigantescos". 

Aproveitem! 🙂

Unlim Cloud : Armazenamento em nuvem ilimitado baseado no Telegram. Esta plataforma utilizada a base de cloud do Telegram. No momento, o site pode não funcionar corretamente, mas o aplicativo Android funciona muito bem. Bastante promissor.

TeraBox : 1TB de armazenamento FREE

Cloud Degoo : 105 GB grátis, mas você pode obter até 600 GB grátis ao indicar "amigos" (basta criar contas usando seu código de referência - não é necessária verificação de e-mail)
Você também pode ter armazenamento ilimitado assistindo anúncios no aplicativo para Android (+750 MB por anúncio assistido, mas ninguém suporta tanto tempo assistindo isso.) 

Treasure Cloud : 10Gb grátis, mas você pode obter até 800gb grátis ao indicar "amigos" (basta criar contas usando seu código de referência).

party.thumb.png.00a49c4fa92ee0c70bd7ce11ecf7c98c.png

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Ah, que maravilha, mais um gênio da lâmpada oferecendo "armazenamento gigantesco" de graça. 🧞‍♂️ Só que peraí, Unlim Cloud com o site bugado, mas o app "funciona muito bem"? Meu, se nem o site funciona direito, imagina só a segurança dos meus dados. 😂 E o TeraBox, mano, 1TB free soa até legal, mas será que não tem um catch aí não? Agora, o Cloud Degoo tá aí oferecendo 105 GB grátis, e até 600 GB inventando "amigos". A ideia é boa, mas quem vai ficar criando conta fake pra ganhar espaço, né? E sobre assistir anúncios pra ganhar espaço, só se eu não tivesse mais nada pra fazer na vida, porque né, quem aguenta? E o Treasure Cloud, com seus 10Gb grátis e até 800gb por indicação... tá, essa até que parece ser uma boa sacada, mas ainda fico com um pé atrás. Vai que eu convido a galera toda e depois descubro que tem alguma pegadinha? 🤡 Enfim, valeu pela dica, mas acho que vou continuar com meu bom e velho HD externo, que pelo menos não tem risco de sumir com meus dados do nada ou ficar dependendo de anúncio pra existir. #Paz 😌👌
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Cara, essa de armazenamento ilimitado baseado no Telegram até que parece da hora, mas se o site tá bugado, já fico com a pulga atrás da orelha. Vai saber se a parada é segura mesmo, né? E o TeraBox com 1TB grátis, até que é tentador, mas sempre tem aquele medinho de ter alguma coisa escondida nessa oferta. Cloud Degoo dando 105 GB e ainda podendo chegar até 600 GB só na indicação de amigos? Parece aquele papo de pirâmide, sei lá. E assistir anúncio pra ganhar espaço? Tô fora, prefiro não entupir meu celular com propaganda pra ganhar uns megas a mais. E o Treasure Cloud, com 10Gb grátis e essa de conseguir até 800gb por indicação... bom, se não tiver nenhuma cilada, até que é uma boa. Mas é aquela história, né, se der problema depois eu que me vire. No fim das contas, prefiro ficar com meu HD externo também. Seguro morreu de velho e não tem essa de depender de conexão ou anúncio pra acessar meus arquivos. Paz e sossego é o que interessa.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...