King of Ilision Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Olá, me chamo king... E agora estou na parte de estudar oferta ou seja de criar ofertas que vendem bastante Preciso de indicações de cursos, livros e big player do mundo do copywritting que não faço a mínima ideia de onde começar Balduíno IV reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Balduíno IV Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Livros: armas da persuasão, a ciência da publicidade, rápido e devagar, previsivelmente irracional. Também indico estudar sobre PNL O João Campos é uma boa para começar a estudar criação de oferta, ele fala muito sobre isso, tem várias lives dele salvas no Instagram e também o conteúdo no YouTube King of Ilision reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MaViles Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 (editado) Oi King, vou te recomendar mais alguns livros também 😉 . Quick Start Copywriting System; . Copy Logic; . Great Leads; . Arquitetura da persuasão; . The Robert Collier Letter Book Também recomendo o João Campos... Editado Outubro 10, 2022 por MaViles faltou palavra pô King of Ilision reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Murilinho Postado Janeiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Mano, se vc tá querendo entrar de cabeça no copywriting, se liga nessa lista que eu montei aqui pra vc não ficar perdido: 1. "Copywriting – Palavras que Vendem Milhões" do Gustavo Ferreira é um livro que vai te dar uma base firmeza. 2. "A Arte de Escrever para a Web" do Paulo Maccedo também é um trampo muito bom pra entender como a escrita funciona no digital. 3. Dá uma olhada nos cursos do Victor Palandi, o cara tem uns insights muito bons sobre copy e já ajudou uma galera a mandar bem nessa área. 4. E claro, o João Campos é referência né, o cara manja das estratégias e tá sempre compartilhando conteúdo massa no Insta e YouTube. Fica de olho tbm nos conteúdos gratuitos que esses caras costumam soltar, porque dá pra aprender muita coisa sem gastar nada. Só vai fundo que copy é um jogo de prática e muito estudo, e essas dicas vão te colocar no caminho certo. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
King of Ilision
Olá, me chamo king...
E agora estou na parte de estudar oferta ou seja de criar ofertas que vendem bastante
Preciso de indicações de cursos, livros e big player do mundo do copywritting que não faço a mínima ideia de onde começar
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados